🗝️100🗝️

1.4K 93 15
                                    

JJ- Você é maluca, S/n.- ele senta na beira da cama e coloca a mão na testa.- As vezes parece que você não conhece aquele filho da puta. "Diz pra ele que eu o amo", se me amasse não teria feito aquelas merdas todas.- Um silêncio surgiu no quarto e um suspiro forte saiu das narinas de JJ.- Você me ama mesmo?- Encaro-o confusa com sua pergunta.

S/n- Acho que essa resposta é mais óbvia do que uma conta de matemática.- cruzo meus braços.- Lógico né JJ.

JJ- Não parece!

S/n- Porra Maybank, isso é sério? Estamos discutindo por causa do teu pai. Eu só quis ser boazinha, você sabe que eu me importo com todos, pode ser até a pessoa que mais me machucou, mas eu me importo.- JJ se levantou e me encarou como se estivesse muito irritado.

JJ- Deu algum presente pra Isis? - Olhei pra ele e eu tava ficando frustada.- Viu, não é todo mundo. VOCÊ DEU A MERDA DE UM PRESENTE PRO MEU PAI. ELE NÃO MERECE NADA!- JJ se alterou apontando um dedo na minha cara.

S/n- VAI SE FUDER MAYBANK! Não grita comigo e NUNCA mais aponta a MERDA do seu dedo na minha cara.- Ele me olhou como se estivesse duvidando de algo.- Babaca.

JJ- Como é que, Blanc?- JJ parecia querer voar na minha cara, ambos estavam irritados, com certeza eu também queria.

S/n- Isso mesmo B A B A C A!- Soletro.

JJ- Vai embora daqui.- ele apontou o dedo pra porta.

S/n- É exatamente isso que eu vou fazer.- fui até minha mochila e comecei a arrumar minhas coisas dentro dela.

JB- Parem de gritar, da pra ouvir a quilômetros de distância.- John entra no quarto.

JJ- Relaxa John, já encerramos as gritarias.- JJ coloca a mão no bolso retirando um cigarro e um esqueiro.

JB- Pra onde você vai S/n?- John escora da lateral da porta.

S/n- Pra minha casa.- respondi de uma forma grosseira.

JB- Como assim?- ele pareceu confuso. Peguei a chave do carro.

S/n- Eu não vou passar a noite aqui JB. Isso ainda não ficou óbvio?- tentei passar, mas ele bloqueou.

JB- S/n, fica. Vocês dois vão se resolver.- Um tom autoritário surgiu.

JJ- A garota que eu amo me chamando de babaca.

S/n- Por que será ein JJ? Brigamos porque eu dei um presente pro teu pai, o dinheiro é meu e eu faço o que eu bem entender.- abri os braços.

JJ- MAS É O HOMEM QUE FUDEU MINHA VIDA, PORRA.- Levou o cigarro até a boca.

S/n- EU SEI. EU SOU ASSIM, SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE MEU JEITO É SÓ TERMINAR ESSE NAMORO!- Uma lágrima escorreu e eu encarei ele tão sério que na hora meu coração gelou e eu me dei conta do que eu disse. Os olhos dele arregalaram.

JB- S/n você tá de cabeça quente.- John pareceu se preocupar.

JJ- E você acha que terminar antes de conversarmos é a melhor opção? Terminar vai resolver os problemas?- JJ estava com os olhos cheio de lágrimas.

Eu não queria mais ficar ali, então passei pela porta o mais rápido o possível. Sai da casa sem nem olhar pra trás, entrei no carro e acelerei o mais rápido que eu conseguisse. Talvez esse fosse o nosso fim, ou, apenas discussões de casal. O problema é a palavra "terminar" isso sempre foi o meu terror, devo admitir que eu tenho medo de terminar o relacionamento com o JJ, mas as vezes parece que nunca vamos dar certo e depois parece que fomos feitos um para o outro.

Eu estava errada em dizer que terminar era meio que a solução, mas ele também, pelo fato de querer discutir sobre dar presente pro pai dele. Essa briga não teria acontecido se eu não tivesse ido atrás do Luke.

🌊 Outer Banks 🌊 - O Que Pode Dar Errado? 2° Temporada [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora