Capítulo IV

19 5 0
                                    

- Bullie, meu rapaz!

- Como está senhor Bennie?

- Bem, até agora o tédio desta cidade não me causou mal algum à saúde... O que vai beber hoje?

- Está um dia de loucos... preciso de uma água ardente. - Disse já relaxando, sua mão passou pela cara expressando o cansaço.

- Pareces abatido rapaz! - Ele já servia o pedido.

- Nem me fale senhor Bennie, o dia hoje não está para menos.

- O que foi afinal, não têm metido-se em confusões novamente, pois não!? - perguntou com repreensão, afinal, Shedder e Bullie têm um histórico de escândalos bastante vasto...

- Não somos nós não senhor, a menina Hanna foi sequestrada hoje pela manhã em plena praça pública! Até tentamos impedir, mas sem sucesso.

- Sério! Coitada da menina Hanna, ela mal conseguiria se defender de um mosquito de banheiro. Presumo que Shedder está louco com isto...

- Nem imaginas, o tipo está prestes a criar um exército de gambás para resgata-la. - Ironizou - faz horas que anda de um lado para o outro, ainda não se tocou que não pode fazer nada. G. Wallen tem o focinho sobejado, umas moedas não o fariam falta alguma, e aqueles desgraçados não têm nada de perigoso na cara pelo que vi, são só uns aproveitadores. - Deu um grande gole. - Quero outro drink!

- Tem razão, isto vai se resolver logo. - disse Bennie entornando o segundo drink ao copo.

Ouviu-se um tiro de caçadeira!

- Que merda é essa! - Levantou a questão Senhor Bennie alarmado.

Quatro tipos estranhos ao local entravam bruscamente no bar.

- Quem são vocês para sairem atirando torta à direita aqui no meu bar! - O sol já havia se posto e o dia estava frio, mas esta última não é uma informação relevante, só saiba.

- Senhor Bennie, é melhor acalmar-se... - disse já tremendo, o medroso do Bullie, que tinha o corpo tímido e raquítico, não, não sofria de nenhuma falciformação. - Eles estão armados! - Acrescentou sussurrando.

- Quem somos nós?! - Soltou uma gargalhada longa o homem com a arma na mão, um grandalhão. - Eu vou lhe mostrar quem somos nós. - disse já com a arma posicionada contra senhor Bennie que começou a suar, imóvel... O clima estava muito tenso, com o silêncio constante da cidade, o cenário só piorou.

A Grande Investida - by Zenildo Brocca (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora