💣 Capítulo 18 : Ele te ama mesmo? 💣

464 54 63
                                    

Atenção ⚠️: Capítulo narrado pela autora.

⸝⸝⸝ ADA YILDIZ ⸝⸝⸝

Senhor Faruk entregou rapidamente um endereço, que segundo ele é da pessoa que irá ajudar tanto Ada quanto Bora na investigação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Senhor Faruk entregou rapidamente um endereço, que segundo ele é da pessoa que irá ajudar tanto Ada quanto Bora na investigação. A dupla ficou agradecida e como um raio foram atrás dessa pessoa misteriosa.

- Chegamos. - Bora avisa estacionando o carro.

- Mas aqui é uma joalheria... Tem certeza que esse endereço é o certo? - Ada pergunta, encarando a joalheria a sua frente.

- Absoluta... Aqui diz:  joalheria meu bem querer. - Explica apontando para o papel, que possui o nome da joalheria.

- Então vamos, falar com quem quer que seja. - Mesmo com uma pontada de insegurança, Ada desce do carro disposta a encontrar alguma prova que incrimine Alptekin.

- Você tá armada né? - Bora a questiona, nitidamente preocupado. - Você sabe que ninguém é confiável, ainda mais nesse mundo.

- Quer ensinar para a professora, como se dá aula meu querido? - Debocha entrando na joalheria, e Bora apenas solta uma pequena risada com a fala da mais nova.

- Eu me preocupo com você e essa é a sua forma de agradecimento? - Bora começa fazer drama. - Não sei, porque eu ainda gasto a minha educação com você. 

- Porque você gosta de mim, simples. - Ada brinca, porém Bora não ri apenas fica sério encarando Ada, ela não percebe pois está caminhando sem olhar para ele.

- Boa tarde... Vocês devem ser os investigadores. - Um homem atrás do balcão da joalheria fala, assustando Ada e Bora que até então não tinham percebido a sua presença.

- Boa tarde. - Ada cumprimenta o homem. - E sim, somos nós mesmos.

- Na verdade eu não sou investigador, estou apenas ajudando ela e buscando vingança. - Com essa revelação de Bora, ele ganha gratuitamente uma careta de Ada, porém o mesmo dá de ombros sem se importar.

- Se você está ajudando ela meu caro, então você é um investigador também e melhor ainda o seu parceiro. - Deduz o homem. - Aliás, podem me chamar de Kemal e eu estou a disposição. - Sorri de forma gentil, após falar.

- Eu sou Ada e ele é o Bora. - Ada se apresenta e apresenta o seu parceiro sorrindo de forma gentil.

- Bom, agora que as apresentações já foram feitas, vamos para o que interessa? - O tom de Bora expressou algo que Ada sabia que ele estava sentindo: estresse.

ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora