✨️ Capítulo 22 : Somos só amigos ✨

335 45 44
                                    

Atenção ⚠️: CAPÍTULO NARRADO PELA AUTORA ✨.

⸝⸝⸝ ADA YILDIZ⸝⸝⸝

Ada apenas encara Esra já sabendo sobre o que, ou melhor de quem a conversa se trata

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.

Ada apenas encara Esra já sabendo sobre o que, ou melhor de quem a conversa se trata.

- Sou todo ouvidos. - Aponta para a cadeira em sua frente, com o intuito de que Esra se sente na mesma.

- Obrigada por me escutar. - Senta e antes de falar respira fundo. - Olha Ada eu vou ser sincera com você, eu conheço o Bora a um bom tempo até porque somos amigos de infância. E eu nunca vi ele gostar de alguém como ele gosta de você, não só gosta como ama. - Ada fica surpresa com o que Esra diz, pois era tudo que ela não esperava que a mulher fosse dizer. - Eu confesso que as vezes até me preocupava com ele sabe? Por conta de ele nunca ter tido um relacionamento sério... E foi exatamente por isso que os nossos pais tiveram a ideia de casar a gente, no início levamos e fomos empurrando com a barriga sem dá muita importância, mas agora não dá mais para levar isso pra frente porque tanto eu quanto ele estamos querendo seguir nossas vidas com outras pessoas, quer nossos pais queiram quer não. - Afirma deixando Ada pensativa.

- Mas... Vocês nunca sentiram nem atração um pelo outro? - Pergunta com um pouco de medo da resposta de Esra.

- Não... Eu sempre vi ele como um irmão mais velho, porém foi só isso e ele sempre me viu como uma irmã mais nova e isso também nunca mudou. E nem vai, isso eu te garanto. - Ada suspira após ter escutado as palavras de Esra.

- Então eu fui bem infantil com ele. - Coloca a mão no rosto, para tampar o mesmo.

- Sim... Mas você estava com raiva e tudo que ele mais quer agora é a reconciliação então ele nem vai ligar se você foi infantil com ele ou não. - Ada tira a mão do rosto e encara Esra com gratidão. - Bom a minha parte eu já fiz, agora cabe a você decidir o que vai fazer com essa informação. - Levanta e vai em direção a porta.

- Espera Esra... - Ada chama e ela vira o seu corpo para trás, apenas para encarar Ada. - Obrigada. - Direciona um sorriso singelo para ela.

- Disponha. - Pisca e sai.

Depois de escutar as palavras de Esra, ela começou a ter certeza de uma coisa: ou ela lutava pelos seus sentimentos por Bora sem medo, ou no primeiro obstáculo ela iria desistir sem ao menos tentar. É claro que ela escolheu a primeira opção.

〃゚ZEYNEP YILDIZ〃

〃゚ZEYNEP YILDIZ〃

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
ᴀs ɪʀᴍᴀ̃s ʏɪʟᴅɪᴢ ☆Kde žijí příběhy. Začni objevovat