𝑷𝑹𝑶𝑳𝑶𝑮𝑼𝑬

1.3K 125 94
                                    


•─ . . . ❝ a profecia ❞ . . . ✩ ─•

╭───────────────

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

╭───────────────

╰─ · ❥ · "Se você aceita a derrota é só isso que vai conseguir."

HÁ MA𝐈S DE QUINHENTOS ANOS UM AMOR PROIBIDO SURGIU entre duas espécies diferentes, uma fada e um tritão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

HÁ MA𝐈S DE QUINHENTOS ANOS UM AMOR PROIBIDO SURGIU entre duas espécies diferentes, uma fada e um tritão. Um amor tão puro e intenso, que para Thalion e Isla apenas aquilo era o certo, não conseguiam esperar nem mais um segundo sequer.

Eram tão apaixonados que faziam qualquer um desejar conhecer o amor. E toda vez que Lyria perguntava por qual motivo pelo qual sua filha se encantou pelo jovem, ela apenas respondia que quando o viu pela primeira vez sentiu que era ele ou apenas percebeu que poderia ficar eras o observando e mesmo assim nunca se cansaria.

Thalion se sentia bem em apenas vê-la feliz. Amava quando nadava com a doce fada pelas águas de Adriata.

Quando tudo estava tão tranquilo.

━─━────༺༻────━─━

Uma guerra de nome indeterminado havia começado, causando pânico na maioria. Principalmente ao casal, que esperavam o seu bem mais precioso nascer. Então por segurança a família decidiu que o melhor seria fugir para o reino das fadas.

Mas nem sempre acontece como esperamos, e surpresas acontecem. Bem no meio daquela floresta, a fada sabia que seu corpo não aguentaria mais.

- Querido, não posso mais aguentar. - Disse trêmula, enquanto convocava um pouco do seu poder para pedir ajuda à Natureza ao seu redor.

E embaixo de uma grande árvore, Thalion e Isla tiveram a sua filha. E era o ser mais encantador. Era tão parecida com seus pais.

- Qual será o nome? - Perguntou Thalion mais para si mesmo do que a sua esposa que estava ao seu lado.

- Se não se importar, eu já tenho um nome para ela. - Pegou mais uma vez a sua filha no colo, com um enorme carinho e amor no olhar para ela.

- E qual seria? - Perguntou enquanto abraçava Isla e fazia carinho nas pequenas mãos da bebê.

- Melusine. Filha da água e da terra.

A garotinha era tão impressionante que no instante em que nasceu toda a Natureza parou somente para vê-la. Era a filha de um tritão e uma fada, uma princesa, aquele serzinho nos braços do casal era o próprio poder.

━─━────༺༻────━─━

Tudo estava um verdadeiro sonho até o momento em que a pequena Melusine adoeceu, e não parecia que queria melhorar. Aquilo causou pânico e preocupação nos dois.

- Fique aqui, eu prometo que volto logo! - Falou para a fada enquanto se levantava da pequena espécie de cama que fizera. - Eu as amo!

E depois de um tempo caminhando pela enorme floresta, Thalion encontrou o lugar perfeito para a sua armadilha. Faria de tudo para que Isla e Melusine vivessem.

Com apenas um segundo de distração, o ser a sua frente foi capturado. Era alto e magro, com suas costas curvadas e o rosto parecia estar bem desgastado. Um Suriel.

- Estava à sua espera, Thalion.

- Não tenho tempo, preciso logo da sua ajuda. - Revirou os olhos e se aproximou. - Como faço para curar a minha filha, Suriel?

O ser capturado apenas abriu um sorriso, com aquela boca sem lábios e dentes bastante longos.

- Posso dizer o que pode curá-la, mas em troca uma profecia será dita.

- Eu já te capturei, por qual motivo não me responde logo? - Era nítido a confusão no rosto do mais novo.

- A profecia será realizada de qualquer maneira, apenas estou te ajudando a proteger sua filha.

O rei parou por um momento, por qual motivo ele ajudaria? Mas entendeu qual seria a melhor escolha para a sua família.

- Muito bem, diga-me então. - Thalion por um momento achou que o Suriel sempre soube qual seria sua resposta.

- No lago ao norte encontrará uma flor violeta, passe o óleo que ela tem por todo o corpo de sua filha e ela ficará boa logo. - Apontou em direção ao norte com a cabeça. - E quanto a profecia...

- Apenas diga logo! - Exclamou irritado.

- Uma criança que será líder... a inocência irradia em sua enorme beleza... mas com um sacrifício precisará de esperteza... será uma enorme guerreira para sobreviver...

Um arrepio passou por todo o corpo do pai de Melusine enquanto soltava a corda que prendia o Suriel.

Fechou os olhos, nervoso em pensar o que aquilo significava. Tentava não transparecer o desespero em seu rosto e soube que o Suriel não poderia responder, porque nenhum ser pode interferir no destino.

 Tentava não transparecer o desespero em seu rosto e soube que o Suriel não poderia responder, porque nenhum ser pode interferir no destino

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- ̗̀⁽00!❜ Espero muito que tenham gostado!;

- ̗̀⁽01!❜ Pretendo trazer mais capítulos logo;

- ̗̀⁽02!❜ O prólogo para o livro será bem necessário para um melhor desenvolvimento;

- ̗̀⁽03!❜ Beijos e fiquem bem 💜

𝕬 𝕮𝖔𝖚𝖗𝖙 𝖔𝖋 𝕾𝖙𝖆𝖗𝖘 𝖆𝖓𝖉 𝕸𝖆𝖌𝖎𝖈Where stories live. Discover now