Um banho demorado

486 32 22
                                    

Não me aguentei e Postei o capítulo de quinta hoje kkkkkk logo, o próximo capítulo terá lançamento previsto para a próxima quinta feira do dia 17, se eu acabar não lançando antes como dessa vez kkkkkkk enfim, aproveitem o capítulo, curtam e comentem pra eu saber se vocês estão preferindo com a nova escrita gente, pq se preferirem do outro jeito eu deixo como tava 🙃✨

O louro não sabia ao certo quantos segundos, ou quem sabe até minutos os dois permaneceram se encarando, mas definitivamente estavam mutuamente sem jeito com a situação.

- quanto tempo pretende ficar parado aí me fitando ? Vou te chamar de tapete, garoto - deu pra notar a voz embargada do moreno por algum motivo que nem ele mesmo soube explicar, ainda assim conseguiu disfarçar com seu usual tom sarcástico e brincalhão.

- e você ? Quanto tempo pretende ficar aí em pé me encarando ? Devo te chamar de poste ? - rebateu fingindo-se ofendido de maneira óbvia.

O menor entre eles sorriu, um riso de canto, contido, uma tentativa miseravelmente falha de tentar disfarçar que achou graça da resposta pronta e afiada do rapaz. Estendeu a mão ao louro, no intuito de ajudá-lo a levantar, e o outro a agarrou. Newt pretendia apenas usá-lo de apoio, mas não pôde disfarçar seu rosto impressionado ao notar que sequer fez esforço em suas pernas, o outro o puxou com facilidade, e o mais baixo acabou indo parar um pouco mais perto do que pretendia do rapaz. Seus rostos ficaram a uma distância de quase um palmo, e newt, como medida protetiva, fez questão de aumentar esse espaço para cinco o mais rápido que conseguiu, se sentindo meio desconfortável de compartilhar seu espaço pessoal de maneira tão íntima com um desconhecido.

O moreno entrou no quarto novamente, e newt entendera que havia sido um convite, o maior provavelmente somou as peças e deduziu que aquele deveria ser seu novo colega de quarto.
Travou por um mísero segundo antes de dar o primeiro passo, aquela era uma situação bastante incomum para os parâmetros de newton. O quarto era simplesmente lindo, haviam duas camas separadas por uma cômoda, uma escrivaninha de madeira grande o suficiente para duas pessoas e uma televisão presa à parede ( o que fizera newt questionar-se  se já pertencia ao dormitório, ou se era do então garoto ).
Olhou para as camas e percebeu que a do lado oposto da janela já estava ocupada. Não entendeu ao certo...quer dizer, que tipo de pessoa não pega a cama encostada para a parede e ainda por cima do lado da janela ?

Newt olhou para o guarda roupas do outro lado do quarto, sem portas, dois armários para cada um deles. pôs sua mochila e mala em cima da cama, estava muito tarde para demonstrar qualquer empenho em arrumar isso hoje.

- o chuveiro está quebrado - anunciou o moreno, tirando o mais novo do êxtase proporcionado pela qualidade do quarto - ao final do corredor ficam os banheiros comunitários, mas não se preocupe, a coordenação me garantiu que até amanhã esse problema vai ser resolvido - disse e recebeu um aceno concordante como resposta - tenho a impressão de estar esquecendo algo....

- algo relacionado ao fato de quase passar por cima de mim como um trem desgovernado ? - falou disso mais uma vez, o que ironicamente realmente lembrou o garoto o que ele está a esquecendo

- puta merda, Teresa vai me matar - ele disse, correndo em direção à porta do quarto o mais rápido que pôde, e saindo disparado como uma bala.

Newt se pegara pensando quem raios seria Teresa.... Provavelmente uma namorada, "é improvável que um garoto como ele não tivesse namorada", especulou o garoto mentalmente, afinal, era quase uma e meia da manhã, com certeza não eram apenas amigos se visitando. O louro ficou confuso ao notar que acabou levando o assunto a sério demais. Sacudiu a cabeça e, como distração, resolveu mudar de ideia e arrumar o guarda roupas hoje mesmo. Tirou e dobrou peça por peça, encaixando os tênis na parte de baixo, que servia como uma sapateira. O serviço não durou muito, o restante de seus pertences o garoto pôs na segunda gaveta da cômoda entre as camas, que estava vazia, ao contrário da primeira que estava cheia dos pertences do moreno, que mais parecia terem sido jogados ali de qualquer jeito. Pegou uma das toalhas que trouxera  e outro par de roupas, e seguiu  ao banheiro no final do corredor.

 Just roommates//Newtmas Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora