Capítulo 17

1.1K 108 5
                                    


✦ ─── ❖ ─── ✦
Serkan Bolat

O domingo foi perfeito...

Acordei mais cedo e livrei as provas de nossa aventura na sala, logo depois voltei pro quarto e encontrei Eda desperta louca para transar novamente.
Fizemos amor à luz do dia, com o sol batendo na cama e em seu corpo perfeito. Caímos no sono novamente e acordamos com um Emin batendo na nossa porta.

Foi um ótimo fim de semana. Sinto que eu e Eda estivemos mais unidos, mais próximos também. Trocando beijos aqui e ali. Parecíamos que realmente éramos um casal, uma família.
Se depender de mim, seremos.

Eu me importo com ela, eu realmente me importo. Tentei negar isso antes, tentei afasta-lá tratando Eda mal, mas foi em vão.
Eu a quero comigo.

✧ » ◇ « ✧ » ✦ « ✧ » ◇ « ✧

Na segunda-feira como o combinado, paro o Audi em frente à empresa, mas não destravo às portas. Espero que Eda vire e me encare.

–Como havíamos conversado, fique responsável pela empresa hoje, tudo de importante passará por você. Vou resolver o assunto o quanto antes. –ela acena com a cabeça. Meus olhos passam pelo retrovisor e vejo que Emin não presta atenção na gente, sua ae não focada em siriús que olha pela janela aberta.
Ele insistiu em o trazer.

–Tudo bem. Acho que vai ser tranquilo, ja resolvemos e entregamos tudo do concurso. –ele me encara e me oferece um sorriso pequeno. –Vou dar conta...

–Eu sei que vai –me aproximo, ficando com o rosto bem próximo do dela. Seus olhos castanhos realçados pelo sol, descem para minha boca, lambo os lábios, olhando para os delas que imitam minha ação..

–Serkan... –ela sussurra se aproximando mais um pouco de mim.

–Eda.

–Tenho que ir –ela diz mas não faz nenhum esforço em se afastar.

–Um beijo antes –sorrio e ela revira os olhos em brincadeira.

Levo minha mão em sua nuca r a puxa para um beijo. Seus lábios macios com um gosto doce, me deixam vidrado. Peço passagem com a língua e ela cede. Seus lábios envolve a minha língua em um doce puxão.
Antes que façamos uma cena digna de filmes para maiores, ela se afasta e sorri mordendo os lábios carnudos. Levo o polegar até sua boca, impedindo-a de morde-los.

–Tenha um bom dia –digo e afasto a mão, destravando a porta.

–Tenha um bom dia Serkan –ela sorri e se livra do cinto. Saindo do carro, ela fecha a porta mas não de afasta. Ela vai até a porta traseira e a abre ao lado de Emin.

Abaixando-se até a altura que ele se encontra, ela beija sua bochecha e pelo espelho retrovisor, vejo as bochechas de nosso garoto ficarem de um tom rosa claro.

–Tenha um bom dia também querido... –ela diz e ele acena com um sorriso envergonhado.

É....
Os garotos Bolat come na mão dessa mulher.

Siriús late ao lado de Emin, pedindo atenção a nossa rainha também. Ela afaga sua cabeça e depois me encara.

–Não se esqueça da escola... – diz.

Dupla Explosiva (Edser)Where stories live. Discover now