Capítulo 22

95 23 1
                                    

Lu Mingzhan bateu na porta de Lu Xun.

Quando Lu Xun abriu a porta, a expressão em seu rosto ainda era legível, mas quando seus olhos varreram para trás Lu Ming e descobriram que Ye Yao não estava seguindo, ele imediatamente colocou um rosto feroz.

Ele puxou Lu Ming e bateu a porta para evitar que os gritos de Lu Ming se espalhassem mais tarde, o que faria com que sua imagem no coração de Ye Yao se deteriorasse.

Lu Ming imediatamente abraçou a cabeça: "Não dê um tapa na cara das pessoas! Vou me apresentar no palco!"

"O que o **** você disse a ele, ele disse que estava saindo de manhã cedo?" Lu Xun pegou o colarinho de seu primo, sua voz estava fria: "Se você não deixar as coisas claras hoje, não terá que fazê-lo no futuro. chegando."

A voz de Lu Ming era fraca: "Apenas... o que ele te disse em sua voz."

"Você não acha que ele é um cara hétero, ele tem uma queda por mim como antes?" Lu Xun zombou e quase pegou Lu Ming, ele disse bruscamente: "Por que você acha que ele não é um cara hétero? Por que você o calunia? ele?"

Quanto mais feroz a atitude de Lu Xun, mais Lu Ming queria se encolher em uma bola, e tentou argumentar com uma voz fraca: "Ele usa seu pijama e diz que seu relacionamento é melhor do que os outros, então você empresta suas roupas a ele. Use-o. Eu não trouxe pijama de propósito, peguei seu pijama emprestado para usar, apenas uma paixão faria todo o possível para se aproximar da namorada deles, certo?"

O rosto de Lu Xun ficou ainda mais furioso: "Eu disse a ele para usar o meu sem ter que usar pijama. De acordo com o que você disse, eu tinha uma queda por ele, então fiz todo o possível para me aproximar da minha namorada, certo?"

Lu Ming ficou chocado: "...?"

"Eu te disse da última vez que você não tem um amigo tão bom. Não use sua ignorância para especular. Você não me ouviu nada?" Os ombros e pescoço de Lu Ming deixaram a cabeça de Lu Ming atordoada, e a parte de trás de sua cabeça foi pressionada contra a porta para ouvi-lo.

Quanto a saber se a cabeça de Lu Ming pressionando a porta vai doer ou não, não está dentro de seu escopo de consideração.

E Lu Ming não teve tempo de se importar com outras coisas. Ele viu algo que o chocaria no norte por um ano inteiro.

Ele viu a mesa de cabeceira de Lu Xun, e havia apenas uma moldura na mesa de cabeceira. Há uma foto na moldura. Na foto, os dois jovens estão próximos um do outro, olhando para a câmera com um sorriso.

Lu Ming abriu bem a boca de surpresa.

"Vá pedir desculpas a ele, peça desculpas a ele, ofendei-o e nunca mais fale bobagens na frente dele." Lu Xun disse friamente: "Vá agora!"

Os pensamentos de Lu Ming estavam confusos: "isso, isso, você..."

O rosto de Lu Xun afundou: "Você não quer?"

"não..."

Lu Ming é realmente um homem hétero. Ele sente que em toda a sua vida, mesmo que esteja enterrado no chão, não será capaz de entender tal operação.

Quem tiraria uma foto como essa com um amigo, lavaria e colocaria ao lado da cama? Não é a primeira vez que vejo isso todos os dias antes de adormecer e acordar?

"Por que... você coloca essa foto ao lado da cama e olha para ela?" Lu Ming não conseguia mais se conter e perguntou sem medo da morte.

O tom de Lu Xun era muito ruim: "Eu quero ver, não é da sua conta? Você vai se desculpar?"

"Eu vou, eu vou." A alma de Lu Ming voou do céu.

Por que ele sentiu que Ye Yao não era hétero antes? Olhando para o comportamento dele, Ye Yao e Lu Xun são simplesmente homens héteros de aço!

Ele ofendeu o homem hétero de aço, a culpa foi dele.

Lu Xun soltou a pessoa e fez movimento de Lu Ming com os olhos para abrir a porta e sair para se desculpar.

Lu Ming abriu a porta e, antes de sair, não pôde deixar de olhar para trás.

Desta vez, ele viu algo que chocaria a décima oitava geração de seus ancestrais por um ano inteiro.

Ao lado do quarto de Lu Xun, perto da janela, há uma mesa. Ele não sabia o que Lu Xun colocaria na mesa no passado, mas definitivamente não era o que ele estava vestindo agora.

Porque agora na mesa de Lu Xun, há alguns rolos de lã rosa, agulhas para tricotar suéteres e um suéter rosa inacabado.

Antes que o cérebro de Lu Ming pudesse reagir formalmente, já havia chegado à conclusão de que Lu Xun estava tricotando um suéter para Ye Yao.

Quando ele suspeitava que Ye Yao não era um homem hétero, Lu Xun tricotou docemente um suéter rosa para Ye Yao.

Quem não é hétero?

Lu Ming tremeu de medo com a foto que imaginava em sua mente, torceu o pé e jogou um cachorro no chão para comer merda.

"Huh?" Lu Xun franziu a testa e olhou para cima. Vendo que Lu Ming havia caído em um idiota, ele queria buscá-lo.

"Ah, não venha aqui!" Lu Ming entrou em pânico e rapidamente rastejou, subiu até o topo das escadas e deslizou para baixo.

Ye Yao foi ver Lu Ming, que tinha um pé torido.

A lesão de Lu Ming não é grave, mas ele precisa descansar na cama por alguns dias. Ele estava deitado na cama com uma expressão desapegada que via através da vida e da morte.

Vendo Ye Yao, o olhar em seu rosto mudou para culpa, e ele disse sinceramente: "Sinto muito, peço desculpas pela minha suspeita de que você não era hétero".

"... Tudo bem, não há necessidade de se desculpar." Ye Yao sorriu impotente.

De qualquer forma, ele realmente não é um homem hétero, e não há dúvida de que ele está errado.

Lu Xun saiu para atender um telefonema de um membro da família. Por um tempo, apenas Ye Yao e Lu Ming foram deixados na sala.

Lu Ming rapidamente olhou em volta e se certificou de que ninguém mais pudesse ouvir, e acenou ansiosamente para Ye Yao.

Ye Yao deu um passo à frente sem saber por quê, e ouviu a voz baixa de Lu Ming.

"Se você é realmente hétero... Confie em mim, corra, você é muito mais reto do que Lu Xun!"

Don't Hide From Me! / Não se esconda de mim!Where stories live. Discover now