💥💥💥

1.2K 93 35
                                    

😭😭😭

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

😭😭😭


– Mordaça.

Eu estou ouvindo eles debatendo, e ao mesmo tempo pedindo uma ajuda divina, eu imploro que Deus me atenda, eu me questiono o tempo todo qual o propósito de estar na terra, porque eu decidir ir para a viajem, porque o destino me levou ao encontro dele? se eu não conhecesse Arthur não estaria aqui, ou não, talvez pior, a família que nasci, não é nem de perto uma família, e eu? Será que serei boa o suficiente para esse bebê? Se eu conseguir sair daqui com um bebê, eu já não sei o que pensar realmente, eu só queria sumir, a vontade de ir para longe de tudo e todos, totalmente isolada.

Abro os olhos lentamente e os observo.

– Can, essa garota está calada, ela não esboça qualquer reação.

– Mas eu gosto Keyla, e paguei caro. – Ele sorri passando a mão pelo meu rosto machucado.
– E pelo que percebi você deixou a melhor parte pra mim marcar.

Keyla coloca a mordaça em minha boca a força. – O gosto de ferro mostra que machuquei a língua. – Você está enrolando muito que merda Can, fode logo a garota e vamos embora, pra que essa preliminar toda, a sua caça já está presa.

Ele retira os olhos dela e volta a me encarar, da um sorriso de lado, passa a mão pela lateral do meu corpo e quando chega a minha cintura me vira. Sua mão estala forte em minha bunda.

As chicotadas, são desferidas fortemente, arde, queima, doe, tento me esquivar, mais quanto mais me debato o anima a procegui.

– Psiu... isso será um estrago e tanto, você precisa saber Manuela, eu disse tanto, pra não se meter no meu plano, você está por você garota, cadê os Crawford Fortin? Não vejo, esse bebê que está carregando é um bastardo que será odiado, sabe porque? Ele tem o seu sangue e o seu sangue é o mesmo da família Renan, sabe apesar de tudo que a Tatiana passou, Marcelo foi tão bom com ela, o ato em si foi, estupro mais ele deu aquilo que ele tinha pra ela, carinho e amor, já o Can só tem sadismo pra você, diferença gritante né? Eu espero que isso que está acontecendo com você te coloque no seu devido lugar, uma filha de prostituta é um pai estuprador, você não é diferente Manuela você é filha da escória, você é uma maldita garota entrona que será estuprada, quem sabe assim não comece a pensar em ser como sua mãezinha, seu papai a estuprava tanto e ela gostava, talvez um sexo bruto seja tudo que você precisa. – Ela diz próximo ao meu ouvido.

Eu ouço o maldito barulho de embalagem tento virar meu corpo, tudo doe, sou impedida a mão do maldito agarra minha cintura com força, eu não consigo chorar não a lágrimas, eu o sinto próximo a minha entrada ele força a invasão, doe, eu respiro fundo e aperto  os olhos com força a uma queimação quando ele me invade, eu ouço risos ao longe, eu deixo minha mente vaguear a imagem da minha mãe vem a minha mente, seu sorriso lindo que aos poucos sumiram, o brilho dos seus olhos que se apagaram com o tempo, a escuridão esse é o lugar que sou puxada em vida, preto é definitivamente a minha cor, nada de arco-íris nada de colorido, eu sou como uma alma que vaga sem descanso, eu não sou nada.

Minha alegria, independente e até mesmo a vontade de viver foram exterminados naquele momento.

Algo foi colocado em meu nariz me obrigando a respirar, além do meu braço algo foi aplicado, tudo depois de um momento começou a rodar, a sensação foi me entorpecendo ao pouco, os sorrisos, as mãos em meu corpo, tudo se tornando cada vez mais distante, eu só queria que ele saísse logo, que acabasse esse intenso inferno.

Um estrondo, eu ouvi mais não abri meus olhos, ele não está mais dentro de mim, um barulho estampado me faz sobressaltar e o corpo pesado cai por cima de mim, algo escorre em minha bochecha.

Sangue.

Sangue

Ele está em cima de mim.

Eu os ouço mais mantenho meus olhos fechados.

– Eu te disse Keyla, eu te disse caralho.

O corpo é retirado de cima do meu.

– Co..como você saiu?

– Não interessa, qual a porra de não encosta na menina que você não entendeu?

– Me poupe Marcelo, você nem a considera como filha, deu tudo pra vadia da Tatiana.

Meus olhos é abertos. – Eu prometi a mãe dela, você a drogou, porra, eu te disse diversas vezes, não encosta nela.

– Nossa papai do ano, sua filha teve o que mereceu por ficar se intrometendo em assuntos que não lhe dizia respeito algum.

– Sério e você, bateu nela, drogou e estuprou?

– Sim..

Um sorriso e um grito.

– Aiii....Dói.... Porra dói Marcelo.

– É pra doer muito Keyla, você mexeu com a minha filha, eu te disse, você desacreditou de mim né?

– O bom samaritano. – Abro meus olhos, os observando meio embaraçado.

Ele tem um facão em mãos, se aproxima dela.

– Não...nunca serei o mocinho, eu gosto e sou o vilão.

Ele a puxa, ela caminha mancando e para a minha frente, a uma mesa que ele arrasta e estende a mão dela. – Pela Márcia, que ela descanse em paz, e agora pela Manuela. – ela grita.

Quatro dedos voam longe. – Isso é pra você aprender a me ouvir.

– Me mata logo Marcelo, maldito.

Ele ri esteticamente. – Não..,, Querida irmã  a morte pra você é pouco, você vai pagar pelo que fez com ela, na cadeia a um grupo te esperando ansiosamente, aprenda uma coisa eu sempre estou a um passo à frente, enquanto você só ameaçava a garota estava tudo certo, mas quando você decidiu agir, eu precisei intervir, você é só uma mulher mal amada, eu te coloquei nessa desde o começo, eu te sustentei, porque nem sendo puta você rendia, você se apaixonou pelo Henrique, ridícula, você não o amou, você queria me imitar porque eu amei a Tatiana desde o primeiro momento, eu a quiz, e você Keyla queria ser como eu mas não é, você é uma vadia pobre, sua raiva é porque a Márcia era linda, e estava crescendo né, e agora você vê a Manuela, linda e independente, frustração é foda, você não serve pra nada, talvez na cadeia você ache seu lugar, agora eu vou porque o carcereiro não pode aguardar muito, você esta no inferno a partir de agora.

Os barulhos de sirene ao longe, o grito da Keyla próximo a mim eu não aguento mais ficar acordada eu deixo a escuridão me vencer.

💥💥💥💥


Pedido importante 😃😄

Vai lá no Klinde comentar me ajude a engajar meu livrinho quem não leu está a venda um valor simbólico que será doado parte para uma instituição desde já muito obrigado a quem puder ir lá me ajudar.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Intenso Where stories live. Discover now