🔥

635 74 7
                                    

Difícil não é a palavra certa, eu posso dizer que está sendo impossível

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Difícil não é a palavra certa, eu posso dizer que está sendo impossível.
Um mês e meio praticamente tendo que fugir da Manuel, não pense que estou fugindo de sexo com ela, porque é tudo que eu mais quero, mas chega um certo momento que a vida lhe ensina a crescer, uns tem a sorte de crescer aprendendo com os conselhos dos mais velhos, e outros infelizmente precisam passar por um momento mais difícil e que até marque suas vidas para sempre. Manuela não teve como escolher, a garota está sofrendo pelas escolhas erradas dos seus pais, e o mais bizarro que isso possa parecer, essa história tinha tudo pra ser a minha família a querer se vingar pelo que aconteceu e foi tudo diferente, a tia maluca teve coragem de destruir a garota, eu não sei o que pensar de tudo isso, são pessoas psicopatas , totalmente transtornadas que para ter o que deseja não pensa duas vezes para ferrar a família, estava sendo um processo doloroso, a garota que me deixou totalmente arriado, estava definhando em uma depressão, e para completar grávida de um bebê meu, eu sei o quanto minha família estava engajada a ajudá-la, mais tem momentos que tudo que você precisa fazer é se afastar e deixar que o tempo resolva, mais está de braços abertos para receber e cuidar, e foi o que fiz, resolvi me afastar, deixar ela se encontrar sozinha, e sim serei o homem que estará com os braços abertos para a amparar demonstrar e dar todo meu amor. Eu vi Manuela chorar, ficar perdida em pensamentos, não querer se alimentar, ter pesadelos constantes, mas de uns dias comecei a perceber uma Manuela mais ativa, comilona, observadora de uma maneira diferente, todas as vezes que a peguei me observando ela estava mordendo os lábios de forma sútil, rapidamente desviava quando percebia que foi pega em flagrante, claro que eu resolvi não tomar qualquer atitude precipitada, por incrível que possa parecer, eu decidi buscar uma opinião mais profissional eu precisava entender o que estava acontecendo e como agir, a psicóloga da Manu me atendeu prontamente e realizei uma sessão conseguindo tirar todas as minhas dúvidas, a minha decisão de afastar e a mantê-la perto estava dando certo, trabalhar seminu também, e agora nesse momento que a tenho em meus braços com uma carinha diabólica eu sei que se eu fizer qualquer movimento ou ultrapassar de maneira rápida qualquer barreira posso fazer com que tudo que estamos evoluindo volte a regredir.

Sorrindo com ela nos meus braços a levo do lado de fora da casa resolvi fazer algo que ela me disse que tinha vontade, vamos dormi observando as estrelas e o barulho das ondas do mar, para isso contratei uma equipe muito boa e ágil que transformou a frente da casa em um ambiente romântico e aconchegante, o simples torna tudo perfeito, a uma tenda com luzes enfeitando junto a almofadas a uma mesa cheia de aperitivos e do lado o colchão onde a um dossel com mosquiteiro que irá fazer nossa proteção.

Apesar de Manuela está tensa em meus braços, um sorriso lindo estampa seu rosto, eu sei o que vai acontecer no momento que a colocar naquele colchão e a beijar, e é por isso que vou nele, a deposito no colchão, seus olhos estão fixos nos meus, eu ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Apesar de Manuela está tensa em meus braços, um sorriso lindo estampa seu rosto, eu sei o que vai acontecer no momento que a colocar naquele colchão e a beijar, e é por isso que vou nele, a deposito no colchão, seus olhos estão fixos nos meus, eu aproximo mais meu corpo do dela, estamos de lado um virado de frente para o outro, eu simplesmente aproximo meus lábios e a beijo, a uma docilidade uma lentidão, seus lábios estão trêmulos, é lábios com lábios, todo meu amor e sentimento sendo transmitidos, ela é a primeira a quebrar nosso beijo lento aprofundando, seus lábios se abrem e sua língua procura a minha, a uma explosão de sentimentos, logo estamos nos beijando forte, gostoso, minha mão que estava afastada se arrasta lentamente pelo colchão e sobe por seu corpo alcançando sua cintura, sem separar nossos lábios eu aperto lentamente e a puxo para nos aproximarmos mais, tudo está tão gostoso, mas no momentos que seus seios tocam meu peito, e minha perna adentra o meio da dela que se abre, a uma agitação em meus braços e ela se afasta, sua respiração está entrecortada, ela puxa o ar com força como se tivesse corrido, suas mãos estão em seus lábios, ela me encara os olhos cheios de lágrimas, eu juro que quero me aproximar e dizer que está tudo bem, mais não é isso que faço, eu deixo que ela se levante e corra para dentro da casa.

Tem momentos que não a o que fazer, Manuela precisa enfrentar seus medos, e como disse se ela estiver disposta estarei e serei a pessoa que a ajudará porém se ela não tentar, não adianta eu apenas querer será uma luta em vão.

Coloco os braços no rosto e fico por um longo tempo olhando o céu estrelado, me sinto cansado para ser sincero é como se eu estivesse lutando contra uma correnteza que luta em me afastar a cada vez que estou próximo à margem.

Eu me assusto com o sussurro do meu nome, tiro a mal do rosto e Manuela está em pé do lado de fora do abrigo do mosquiteiro, eu me levanto e saio ficando frente dela, a lágrimas em seus olhos.

– Arthur.

– Manu, eu não queria..

Ela se aproxima mais é coloca um dedo em meus lábios me impedindo de terminar o que iria dizer.

– Eu percebi que a minha visão da vida, vai determinar o que será o meu futuro, minha mente teimava em dizer que não tenho capacidade, que sou um fracasso, por vezes eu questionei o que um homem tão incrível estava fazendo num lugar desse com uma pessoa tão fodida como eu, mas então eu tive a certeza que  o amor não é somente o felizes para sempre, isso é conto de fadas, saber enfrentar os obstáculos da vida e estar juntos, Arthur eu queria muito não ser uma pedra ou um enfado pra você, eu quiz me afastar, mas mesmo distante sua mão sempre estava estendida para me socorrer, eu preciso de você agora Arthur, me ajude a me liberar de todos os meus medos, me ajude a ser a melhor mãe para essa garotinha, eu nunca disse isso em voz alta mas eu a amo, eu juro que amo Arthur, então me ajude a trocar lembranças ruins por doces lembranças porque eu te amo, eu juro que tentei deixar de te amar, mais você é o amor da minha vi...

Meus lábios tomam os dela com força, esse beijo tem  uma mistura de saudade amor e lágrimas, quando nós afastamos estamos ofegantes.

– Eu te amo Manuela desde o primeiro dia que te vi saindo do mar como uma sereia, você me encantou, e não tem meios desse encanto quebrar.

– Faz amor comigo, Arthur.

Intenso Where stories live. Discover now