19. Seja Franca

4.6K 395 145
                                    

JÁ É SEXTA DE NOVO????? AI AI TA PASSANDO RÁPIDO DEMAIS!!!! Eu posto toda sexta porque tinha um monte de capítulo de sobra, agora eu que lute pra escrever mais alguns e ter uma folga ou vocês que lutem pra desacostumar com atualização toda sexta-feira KKKKKKKKKK

Antes de começar esse capítulo, gostaria de indicar uma fanfic Stelletelle, Butterfly Effect, se você ainda não leu, corre lá no meu perfil e entre na lista de leitura chamada "Lendo" que você vai encontrar. Caso não tenha achado, é só acessar o perfil da Let (o user dela foi dedicado aqui no capítulo, então é só clicar ali em cima que você acessa o perfil dela) ou me pedir no Twitter que eu passo o link!!

Para hoje sugiro algumas músicas: From the Dinner Table e Falling (Harry Styles), You Meant the World to Me (Freya Ridings) e, por último, Say You Won't Let Go (James Arthur).

Não esqueçam de deixar um voto e comentários pra ajudar no engajamento da história aaaaaa

Boa leitura:


Abro a porta da casa e dou espaço para Jeff entrar, tinha ido buscá-la para que pudéssemos ficar na casa de Danielle aquele final de semana, ela não tinha condições algumas de ficar sozinha. Minha cachorra correu em disparada para sala e então eu ouvi a voz boba de Danielle ao falar com ela e até mesmo uma risada baixa, sorri de canto.

Cuidadosamente coloquei os recipientes com água e comida para Jeff, assim como o tapete que ela tinha para fazer suas necessidades e alguns brinquedos. Caminhei pela casa e me aproximei do sofá, vendo minha namorada toda aconchegada com a minha cachorra, que parecia saber que Danielle precisava de atenção e carinho no dia de hoje.

- Buongiorno, bella. - me curvo, roubando um selinho.

- Achei que você tivesse me abandonado até achar o bilhete. - sorrio de canto e ela se ajeita no sofá - Obrigada pelo café.

- Tentei fazer tudo o mais rápido possível para voltar antes de você acordar, mas essa mocinha não queria entrar no carro. - aponto para Jeff, dando a volta no sofá para sentar ao seu lado.

Danielle estava linda aquela manhã, como sempre, mas o seu olhar triste e seu rosto inchado deixava evidente o quanto a noite tinha sido difícil e principalmente o quão pra baixo ela estava com toda aquela situação. Era evidente que minha namorada estava tentando não deixar transparecer o quanto a noite passada havia lhe machucado.

Meu coração doía por ela, de uma maneira que nunca havia doído de uma forma que não fosse por uma perda. Vê-la sofrendo na noite passada, toda a dor e decepção que ela sentia foi pior do que se sua mãe tivesse falado aquelas coisas horríveis diretamente para mim, Kathie definitivamente havia destruído Danielle em muitos níveis.

A pior parte era que enquanto eu escutava a discussão delas na cozinha na noite anterior, eu só conseguia morrer de medo que Danielle fosse dar ouvido aos "conselhos" de sua mãe e desistir daquilo que estávamos construindo. Porém, mais uma vez me surpreendendo e surpreendendo a todos ali, ela havia se defendido, me defendido e defendido o nosso relacionamento.

- Você dormiu bem? - pergunto acariciando seus cabelos.

- Não muito, não estava conseguindo desligar minha cabeça... - suspirou audivelmente - Mas eu não te acordei, né?

- Não, bella.

Aquilo era mentira, Danielle havia se mexido a noite toda e em uma das vezes me acordei com ela levantando da cama. Foi impossível dormir, principalmente quando repentinamente ela fazia questão de me abraçar e me puxar contra si. Entretanto, eu compreendia totalmente a situação.

Damme Un BacioWhere stories live. Discover now