Capítulo 1

940 4 4
                                    

Pelo que me lembro começou quando eu tinha cerca de 10 anos e comecei a me interessar com aquele tipo de coisa. Assim, de site em site, vídeo em video, acabei descobrindo esse universo das fraldas.
Primeiramente eu só ficava olhando, vendo vídeos de gente urinando, olhando sites de compras, sonhando, lendo historias no wattpad, até que um dia eu tive coragem de comprar minhas primeiras fraldas.

Saindo da escola, eu passei em uma farmácia do lado e comprei um pacote de fraldas geriátricas plenitude (aquela sem a fita), coloquei dentro da mochila e fui encontrar minha mãe, para vir para casa.

Já em casa, sempre que estava sozinho eu colocava uma, mijava nela, cagava, aproveitei ao máximo, porém, acabei ficando um pouco sem noção, e eu passei na frente da moça que trabalha aqui, literalmente só de fralda, como se fosse algo normal e ela não fosse contar para minha mãe.

Então me fudi, ela descobriu, não entendeu nada, ficou puta comigo, tentei explicar, mas ela acha que isso é errado, mas pelo menos não contou nem para o meu pai nem para o meu irmão.Ela queria me colocar em um psicólogo, mas eu prometi que não usaria mais e ela não me colocou.

Será que eu cumpri minha promessa?

Gente oque vcs acharam do primeiro capítulo?? Eu nunca escrevi uma história antes, então não tenho muita noção, o tamanho está bom? ou pequeno? Escrever assim na primeira pessoa é bom? ou fica ruim?

Deixem nos comentários.

Quando acabar essa história estou pensando em escrever algumas fanfics, com outras versões da minha história que poderiam ter acontecido, oq acham?

Minha vida em Fraldas Where stories live. Discover now