Capitulo 2

750 7 10
                                    

Gente obrigado pelos comentários positivos, e eu sei que ficou um pouco pequeno, vou tentar fazer maiores.

Obviamente eu não ia parar, deste dia em diante sempre que conseguia comparava fraldas escondido, muitas vezes pedia para entregar em casa, tanto tamanho adulto quanto infantil.

Uma coisa que eu gosta de fazer era ir nos espaços família dos shopping, e eu falava para a moça que tinha incontinência e pedia uma fralda, ela sempre dava, outra coisa bem mais nojenta que eu fiz era ir em fraldarios e ficar experimentando outras fraldas molhadas que estavam no lixo, confesso que hoje eu acho bem estranho.

Outra coisa que eu gostava de fazer era procurar babás on line e ver se elas aceitariam cuidar de uma criança de 14 anos que usa fralda e é tratada como um bebê, nesse período eu comprei outros itens infantis também, como mamadeira chupeta e algumas roupas.

Tudo isso durou cerca de uns 6 anos (dos 10 aos 16)
nesse meio tempo acho que fui pego umas 3 vezes pela minha mãe.

Atualmente eu não sei muito oq fazer, já que sou muito viciado e ela não aceita de jeito nenhum

Sobre a minha história real com fraldas não tenho muito mais oque contar, já que não lembro de muita coisa, mas minha ideia é contar histórias que eu gostaria que tivesse acontecido comigo, elas serão feitas por falas em vez de primeira pessoa.

Espero que tenham gostado dessa minha primeira história!!

Comentem oq vcs acharam!

Minha vida em Fraldas Donde viven las historias. Descúbrelo ahora