Azriel on:
As próximas 3 horas são de Zara contando tudo que sabe sobre Elara, seu exército e seu poder que consiste em controlar mentes, mas ela não é tão poderosa como Rhys ou Feyre e precisa de um objeto para concentrar seu poder e controlar outro ser.
Suspeitamos que o colar que Zara usa serve exatamente pra isso.
Os grão-senhores discutem sobre estratégias que possam nos ajudar.
Foi fácil convencê-los, sabem o que Zara pode fazer e sabem que se ela diz que está conosco é por que está, ela provavelmente transmitiu sinceridade o suficiente.
A reunião finaliza e nos retiramos, Tamlin e Beron obviamente vão embora assim como os outros grão-senhores.
Apenas nós decidimos ficar.
Mas não antes de Viviane cumprimentar Mor animadamente, fazendo o mesmo com Feyre e Nestha, ela me cumprimenta e eu faço o mesmo.
Um dos criados de Helion nos guia para uma sala grande, uma sala de estar com várias portas que suspeito serem nossos quartos.
Cassian e Nestha entram em um, Rhys e Feyre em outro e Mor em outro.
Eu e Zara entramos no nosso quarto, ele é grande, uma cama de casal está um um canto do quarto, o mesmo têm uma sacada, um guarda-roupa e uma banheira grande um outro canto do quarto.
Ao lado da cama há uma cômoda.
E em outro lado do quarto uma penteadeira com espelho do lado oposto da banheira.
Zara deita na fama fechando os olhos e parecendo exausta.
Parece se lembrar que está de vestido e estala os dedos fazendo aparecer uma calça e uma blusa curta em seu corpo, ambas no estilo da corte noturna na cor roxa.
Ela estava absolutamente linda com aquele vestido, no momento que a vi minha boca secou, meu coração acelerou e as palavras simplesmente sumiram de minha boca me fazendo apenas olha-la por um tempo.
- Parece cansada - falo parando em frente a nossas coisas que não são muitas, apenas para hoje a amanhã pela manha já que iremos embora de manhã mesmo.
- E estou, reuniões são um tédio - fala ainda de olhos fechados, sua maquiagem também sumiu e uma pulseira dourada apareceu em seu pulso direito, ela gosta de jóias mesmo que não use constantemente por conta dos trabalhos.
- Experimenta ficar horas em pé sem falar nada - falo pegando uma calça e uma blusa preta, dou dois toques em meu sifão e minha roupa some, visto a calça e a blusa e calço uma bota preta.
Deito ao lado de Zara e a abraço, ela se aconchega contra mim.
- Seu dia foi pior que o meu sem dúvida - fala e eu dou uma risada baixa.
- Vamos para a outra sala, eles nos esperam para o almoço - falo e ela grunhe, mas se levanta assim como e eu e ambos caminhamos até a porta que leva a sala de estar.
A sala é espaçosa com poltronas nos cantos da mesma.
Uma mesa com petiscos e algumas comidas e sobremesas está no meio da sala, com 7 cadeiras.
Em outro canto da sala estão pufes para sentarmos.
Uma mesa com vinhos está do lado oposto da sala.
Todos estão sentados à mesa parecendo relaxados.
Mor têm uma taça de vinho na mão e conversa com Rhys e Cassian, Feyre mantém uma conversa com Nestha.
Me sento ao lado de Zara que senta do lado de Nestha.
- Até que enfim, pensei que ia morrer de fome - Cassian provoca e Zara revira os olhos.
- Deixe de ser guloso já estamos aqui, morto de fome - fala fingindo estar brava, Feyre solta um risinho e Mor, Rhys e Nestha têm um sorriso divertido nos lábios.
Abro um minimo sorriso achando graça da forma que eles se provocam.
- Olha quem fala, você come igual um mendigo - ele diz com um sorriso zombeteiro na boca e Zara bufa sorrindo.
- Como você acha que eu mantenho um corpo tão sexy? - pergunta rindo e é a vez de Cassian bufar murmurando um "convencida".
Começando a nos servir.
- Bom, falar com os grão-senhors foi fácil, agora temos que preparar nossos exércitos - Diz Rhys.
- irei ao acampamento quando chegarmos, Nestha e Zara também - Cassian afirma.
- Eu vou até a cidade escavada - Mor diz com desgosto.
- Feyre e eu cuidaremos do resto - Diz Rhys olhando para Feyre que assente.
- Az, preciso que você e Zara espionem as rainhas humanas, não sabemos se elas estão com Elara - Feyre diz e eu assinto concordando.
- Não acho dificil, elas são umas vadias - Nestha cospe.
- Nisso todos concordamos - Zara afirma.
- A guerra está próxima e temos que ser rápidos. Precisamos descobrir quem é aliado de Elara - disse Rhys.
- E preciso falar com Helion para que ele me ajude a me livrar disso - diz Zara apontando pro colar.
- Certo, conversaremos mais após o almoço - diz e começamos a comer, conversando assuntos banais.
Exatamente meia hora depois todos estamos sentados nos puffs com taças de vinhos nas mãos.
Zara senta entre minhas pernas e eu a abraço por trás.
Mor está esparramada em outro puff, Rhys e Feyre estão na mesma posição que nós e Cassian tem a cabeça no colo de Nestha enquanto a mesma faz cafuné em seu cabelo e mantém uma conversa com minha parceira e Mor.
Uma batida soa e Rhys manda entrar.
Helion entra com um sorriso largo no rosto direcionado a minha parceira.
Espero que gostem.
Bjs.

ŞİMDİ OKUDUĞUN
Corte de Sombras e Lâminas ( REVISÃO)
FantastikAnos após a guerra com Hybern, a corte noturna assim como todas as outras vivem em paz após se reerguer com dificuldade. Mas uma nova ameaça surge e junto dela a pessoa que pode ser sua única chance de sobrevivência. Azriel nunca achou que pudesse s...