54

105 13 0
                                    

Crysthal e Dayliz não se lembravam ao certo de terem dormido, mas quando acordaram no susto, nada importou de verdade.

Elas saltaram na cama, indo para a beirada, o coração das duas acelarado como se estivesse prestes a sair em desparada pela boca das duas. Algo foi arremessado na sala, e então, alguma outra coisa se quebrou.

- ONDE ESTÁ MINHA PARCEIRA?

Crysthal e Dayliz trocaram um olhar apavorado. O medo não vinha de Tarquin, e sim, do fato de que: se sua irmã não estava aprontando e não estava com o parceiro, onde ela estava?

Nenhuma das duas esperou que a resposta brotasse dos céus, e então, saíram do quarto. No salão principal, tudo havia acontecido muito rápido. Helion e Eris estavam lado a lado conversando sobre estratégias quando com um tsunami de água das fontes, Tarquin entrou, os olhos azuis brilhando de ódio.

- Eu não vou perguntar novamente!

As águas no chão começaram a subir e se assemelhar com ondas assustadoras. O chão começou a tremer e Tarquin questionou pausadamente.

- Onde minha parceira está?

Helion ergueu a mão, pedindo calma.

- Tarquin, eu preciso que você nos escute...

Porém o Grão-Senhor da Corte Estival não de ouvido e avançou outro passo.

- Eu não preciso que me diga o que eu necessito! Eu quero sabe onde minha parceira está, AGORA!

- Não estamos com ela, Tarquin. - Garantiu Eris.

- Então quem está? Vocês são os únicos que estão em guerra contra nós. Com certeza alguns dos seus aliadinhos sujos fez algo.

- Não fizeram! Não demos permissão para nada.

Tarquin então fez algo que nenhum deles ali esperou. A água se abaixou novamente, chegando ao chão e ele voltou a postura calma. Calma como uma cobra prestes a atacar e dar seu maior e mais venenoso dos golpes.

- Não me interessa quem de vocês foi, mas irão fazer algo a respeito. Vocês tem até amanhã para me trazer minha parceira de volta a mim, ou eu mesmo irei alagar e afundar cada uma de suas cortes até que não reste NADA! Eu mesmo irei garantir que não sobre nada além de água, destroços e histórias sobre as Cortes e vidas de vocês!

Os olhos de Helion ficaram brilhantes como fogo e tudo pareceu esquentar dos dois lados da sala, fogo queimando nas mãos de Eris.

- VOCÊ OUSA VIR ATÉ AQUI NOS AMEAÇAR DEPOIS DO QUE SUA PARCEIRA FEZ? - Helion Ralhou.

- O que minha parceira fez não chega perto do que a de vocês fizeram!

- Sua parceira está errada! - Declarou Eris.

- Não me surpreende que pense assim, afinal, traição vem do sangue não é mesmo?

O rosto de Eris ficou vermelho e Hélion ao entender a ofensa feita, avançou afavor de Eris, os três partindo para uma guerra pessoal, quando Crysthal se virou de frente para Eris e Hélion, e Dayliz se costas a eles, de frente a Tarquin, o parando. Crysthal lançando um silêncio, mas mortal sinal.

"Não ataquem. Fiquem quietos."

- Não sabemos onde ela está.

Tarquin abriu a boca para rebater, mas Dayliz levantou a mão, a cabeça abaixo do peito do Grão- Senhor.

- Porém, como um sinal de boa fé e inocência, iremos acha-lá para você e você mesmo verá com seus olhos que minha irmã está bem.

Tarquin pareceu relaxar por meio segundo, e então, ele continuou, a voz ainda ameaçadora como o som de uma tempestade.

Corte de Luz e BençãosNơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ