the mad hatter

9K 648 1.8K
                                    

Louis olhou ao redor. Nos postes altos de ambos os lados da rua, haviam luzinhas penduradas, as únicas que iluminavam seu caminho até a grande tenda. Ele mexeu em seus suspensórios com nervosismo. Não era preciso muito para saber que aquele não era seu lugar. Enquanto Zayn, seu melhor amigo, estava vestido da cabeça aos pés com suas roupas mais estilosas e estava quase pulando de felicidade á cada passo que eles davam, Louis estava claramente deslocado. Ele estava usando sapatos oxford, pelo amor de deus. Limpou a garganta, levando sua mão pequena até o antebraço de Zayn e o segurando, parando ao seu lado.

- Ainda dá tempo da gente desistir. - os olhos de Louis praticamente imploravam. - Hoje é dia de pizza lá em casa, a gente pode terminar de ver Once Upon a Time no Netflix...

- Louis! Você tem que viver um pouco! Eu não estou te levando para a porra de uma boate com strippers, essa aqui é a primeira vez que Harry Styles vem para Doncaster! Esse cara é uma lenda!

- Pra você! Eu não tenho o menor interesse em show de horrores. - resmungou. Zayn lhe deu uma ombrada leve.

- Isso é porque você nunca viu um. Eu tô te falando, o cara é foda.

Louis deixou os ombros murcharem em derrota quando viu Zayn continuar a andar, sem nem considerar o que ele havia dito. A verdade era que ele achava tudo aquilo muito hipocrisia; qual era o ponto em êxpor as pessoas daquele jeito? Pior, êxpor seus pontos fracos, seus piores lados, as coisas que eles não podiam mudar sobre si mesmos. E mais, ele duvidava que esse tal de Harry Styles realmente fizesse alguma coisa. Ele só era famoso porque liderava toda aquela porcaria, porque - Louis tinha certeza -, se ele fosse uma aberração, ninguém cairia aos pés dele.

Eles finalmente passaram pelas cortinas que escondiam o interior da tenda. Tudo parecia como um circo normal; algumas faixas caindo do teto, cadeiras de madeira espalhadas por todo lugar e um palco no final da tenda, com uma única luz branca iluminando o centro. Louis não pôde deixar de dar mais uma examinada no local enquanto Zayn o puxava para seus assentos e percebeu que o lugar estava lotado. Esse monte de gente pagou tudo aquilo só para vir ver esse cara? Louis estava honestamente irritado.

Caiu em sua cadeira com um bufo, espalhando as pernas abertas e cruzando os braços. Olhou para o palco por entre os fios de sua franja que caíam sobre seus olhos, vendo, pelas sombras atrás da cortina vermelha, as pessoas trabalhando para que o show iniciasse logo. Zayn estava praticamente vibrando na cadeira ao seu lado e Louis estava perdendo cada vez mais a paciência. Só ele conseguia se meter nesse tipo de coisa em una sexta á noite.

As luzes trocaram, de modo que, agora, dois feixes iluminavam o palco, e Louis ouviu um burburinho começar pela platéia. Louis desceu os olhos para o chão, brincando com a areia que o cobria com a ponta do tênis, enterrando seus pés. De repente, todos ficaram em silêncio, e a única coisa audível eram os pézinhos de Louis se afundando na areia e passos pesados sobre a madeira do palco. Envergonhado, Louis puxou os pés para debaixo da cadeira, e seu olhar voltou para o grande palco. Ele não estava esperando um homem estranho ou feio, mas ele, definitivamente, não estava esperando isso.

O negócio era, Zayn era tão fã desse Harry Styles quanto Louis era da Taylor Swift. E isso era muita coisa. Então, logo que os bilhetes para o show de horrores começaram a vender, Zayn pegou sua moto e correu até o campo para conseguir ficar perto do palco. Eles estavam quase colados. E, sinceramente, Louis gostaria de estar colado em Harry Styles naquele momento. O homem era alto, sem dúvida mais de um metro e noventa, com uma capa preta e roxa caindo por seus ombros e indo até seus joelhos. Havia um chapéu de mesma cor em sua cabeça, cobrindo o topo de seus cachos longos e de aparência macia, e ele tinha os olhos mais verdes que Louis já tinha visto. Ele parecia o chapeleiro maluco, mas também era o homem mais sexy daquele lugar. Provavelmente de toda a Inglaterra. A luz que vinha do holofote só fazia a cor parecer ainda mais forte. Ele também usava sapatos oxford pretos, assim como a calça apertada, e a camisa parcialmente transparente e desabotoada até acima de seu umbigo. Quando ele colocou uma mão em seu estômago para fazer uma reverência para a platéia, Louis não pôde evitar que seus olhos grudassem em seus longos - longos - dedos. Tomlinson teve que cruzar as pernas.

freak shøwWhere stories live. Discover now