lick it off my lips like you needed me

6.1K 516 773
                                    

Quando Louis abriu os olhos no dia seguinte e não reconheceu as paredes de seu quarto, ele deu um pulo. Então, ele reparou que nem ao menos haviam paredes; eram mais panos, enormes e sustentados por algo lá em cima. Olhando mais, ele conseguiu identificar aquilo como uma tenda. E tudo o que havia acontecido na noite anterior o acertou. Não teve outra opção a não ser apertar as pernas, lembrando-se de tudo o que havia acontecido. Bastou que ele fechasse os olhos novamente por alguns segundos para que ele quase pudesse sentir tudo o que Harry havia feito com seu corpo, o quanto ele havia sido usado e abusado, e o quanto ele havia amado isso.

Esticou o pescoço, tentando olhar o que havia além do quarto, e se perguntando onde Harry estava. Porque ele se lembrava muito bem que Harry havia dormido ao seu lado, segurando uma de suas pernas sobre sua cintura e sua outra mão apoiada no final de suas costas. Louis havia caído no sono com cabelos cacheados fazendo cócegas em seu rosto e o cheiro delicioso de suor e melancia que provinha deles.

Se espreguiçou, permitindo que um gemido alto ecoasse pela tenda, e tirou os cobertores de cima de si. Suas costas estralaram quando ele se levantou e caminhou até um dos panos, o que separava o quarto do resto do local, e passou os dedos por ele, sentindo sua textura macia. Tendo certeza de que não havia mais ninguém ali, saiu de trás do pano, e continuou a andar pela tenda, examinando tudo. Esfregou os dedos nos sofás que pareciam extremamente confortáveis e brincou por algum tempo com uma escultura estranha que estava no canto da sala. Seus olhos bateram nos copos e as garrafas de bebidas que estavam sobre uma mesa e Louis leu cada um dos rótulos, surpreso com o fato de a maioria delas estar quase vazia. Abriu a gaveta da mesa e se surpreendeu ao encontrar uma arma ali. Suspirou surpreso, tirando-a de onde estava guardada e levando-a até seu rosto, examinando cada parte dela.

- Louis?

- Oi? - olhou para a entrada da tenda, onde Harry estava. O maior abriu um sorriso, passeando com os olhos pelo corpo nu de Louis.

- Bom dia. - deu passos largos até chegar á Louis e passou os braços por sua cintura, colando seus corpos. - Desculpa não estar aqui quando você acordou, eu tinha algumas coisas pra resolver na tenda principal.

- Não tem problema.

Harry apertou os lábios, na tentativa de segurar um sorriso maior, mas foi impossível. Louis arqueou uma das sobrancelhas e Harry beliscou sua cintura de brincadeira. - E essa voz rouca?

Louis puxou o lábio inferior entre os dentinhos. - Você sabe muito bem o porquê.

Harry inclinou-se, depositando um beijo leve e demorado nos lábios macios de Louis. Louis soltou um som satisfeito e apoiou as mãos no peito de Harry, correndo-as até o trench coat que ele usava e o puxando, pedindo passagem com sua língua na boca do maior. Apesar de todos os beijos que eles haviam trocado, Louis ainda não havia se acostumado com a sensação da língua bifurcada do outro lambendo o interior de sua boca, e um grunhido escapou de sua garganta quando ele a sentiu. Notando que as mãos de Styles, ao invés de terem escorregado para suas nádegas, como ele sempre fazia, continuavam em seus quadris, soltou seu casaco e as colocou em sua bunda. Harry sugou o lábio inferior de Louis e lhe deu uma mordida leve antes de as subir novamente para sua cintura.

Louis protestou com outro som vindo de sua garganta e Harry o silenciou com um shh. - Não reclame, eu tive minhas mãos ali por muito tempo ontem.

Louis se afastou minimamente, somente o suficiente para conseguir olhar em seus olhos sem que fosse desconfortável, e abriu a boca pronto para rebater, mas sua barriga roncou alto. Ele mal teve tempo de se sentir envergonhado, porque um segundo depois, Harry estava explodindo em gargalhadas ao mesmo tempo em que tentava o beijar mais uma vez.

freak shøwWhere stories live. Discover now