Capitulo 08: Verdade ou mentira

43 2 0
                                    

Megan

— "Lista de pessoas que preciso me despedir antes de ir" — Murmuro lentamente sentindo o cheiro de Tacos invadirem minhas vias nasais. — Para onde você estava indo?

— Eu é que quero saber por onde você está andando

A voz de Hailey me faz guardar tudo apressada e enfio a lista entre meus cadernos e outras anotações que eu vinha fazendo sobre letras aleatórias de músicas quando eu ficava entediada nas aulas, principalmente desde que elas deixaram de ser presenciais com o vandalismo que aconteceu semana passada.

— Terra e um monte de tacos chamando pela garota da festa — Hailey balança em uma espécie de dança peculiar a volta do balcão e me faz sorrir quando tenta andar para trás como Michel Jackson em thriller.

Ela não sabe fazer o passo mas ver ela finalizar sua dança dessa maneira foi a melhor parte de toda coreografia.

— Você sabe meu nome Hailey então pode parar de me chamar disso — Eu resmungo e me debruço no balcão soprando para longe uma mecha cacheada de meu cabelo.

— Megan — Ela repete meu nome com lentidão e depois balança a cabeça negativamente desaprovando — Quando você vai aprender que meus nomes são muito melhores e parar de implicar?

— Eu vou ter que concordar com ela que te chamar de garota da festa é muito melhor — A voz familiar de Prince ecoa do outro lado da loja acompanhando com o barulho da campainha por cima da porta que sempre anuncia um novo cliente que agora se tornou ele.

— Bem vindo a Bob's Records — Eu abro um sorriso falso direcionado ao meu melhor amigo que usando sua jaqueta sua jaqueta dos lions desfilava em câmera lenta pela loja.

Posso ouvir o sussurro baixo de surpresa de Hailey assistido prince sorrir abertamente para nós duas, Prince é do tipo de pessoa que tem um sorriso marcante, aquele que você olha e de tão simétrico e único que é você questiona para sua genética porque não poderia te dar um semelhante.

Enquanto sua pele negra se tornava ainda mas reluzente com raios da tarde que entravam pelas grandes janelas da vitrine da loja velha eu franzi o cenho quando vi Hailey endireitar sua postura e em seguida lançar um olhar sugestivo para Prince seguido de um sorriso.

— Em que posso ajudá-lo? — Eu continuo meu jogo quando ele finalmente nos alcança e abro um sorriso amarelo em seguida — Que estilo de música está procurando? Nossos discos vão do estilo clássico até o estilo contemporâneo.

— Megan...

— Já sei! O senhor parece indeciso  então deve estar procurando para outra pessoa talvez... — Eu dou um pulinho de empolgação e prince passa as mãos pelo rosto perante meu drama — Será que deve ser para seu novo amigo por quem você está me trocando? Amigo ou talvez...

Hailey que estava sem entender olhar para nós dois confusa dando a volta para atrás do balcão e prince murmura mais uma vez meu nome com um sorriso sarcástico dando um tapa na testa.

— Muito obrigada senhor desde que entrou por aquela porta eu tinha uma enorme vontade de fazer isso

— Eu só esperto que você não trate todos seus clientes assim — Hailey gargalhou e pela primeira vez desde que Prince entrou na liga pareceu realmente ter reparado nela.

Heart beat Where stories live. Discover now