They want...you.

140 18 0
                                    

Os garotos adentraram a casa do mais novo assim que Louis deixou sua bicicleta em frente à sua casa e logo subiram a escada. Harry sentou em sua cama, enquanto fitava o celular em suas mãos. Louis sentou ao lado do garoto, esperando que ele falasse alguma coisa importante ou até mesmo que mostrasse alguma coisa que seria o suficiente para descobrirem o que eles precisavam para descobrir sobre os três alunos novos.

O cacheado observava as mensagens com bastante atenção, tendo encontrar algo importante. No momento em que ele observava uma mensagem, notou algo estranho. Nas mensagens estavam escrito:

"Fomos ao lugar que você disse que poderíamos ficar. Demos uma boa olhada e chegamos à uma conclusão. Confesso que adoramos o lugar. É totalmente vazio.

E isso é extremamente perfeito para ficarmos.

Nossa, fico aliviado.

Mas ainda não entendo o motivo por vocês estarem procurando um lugar
vazio e totalmente solitário.

Vocês não irão fazer algum tipo de
experiência, né?

Claro que não.

E mesmo assim, isso não seria da sua conta.

Oh, desculpe.

Bom, apenas quero agradecer por tudo que você fez por nós.

Não precisam agradecer.

Agora, eu preciso lhe pedir um favor. É a segunda parte do plano.

Certo. Qual o favor?

Conhece...Louis Tomlinson?

Claro qur sim. Ele é da nossa sala.
Confesso que não gosto dele. Ele é
tão insuportável.

Bom, acho que temos algo em comum.

Também não gostamos dele, mas não irei dizer o motivo.

Vocês conhecem ele?

Uma longa história que não irei lhe contar.

Enfim, voltando ao assunto.

Preciso que você faça o máximo possível para trazer ele à mim.

Acho que não vai ser uma
tarefa fácil.

Mas você vai ter que conseguir.

Queremos o Tomlinson.

Certo. Irei fazer o máximo possível
para conseguir ele pra vocês.

Muito obrigado.

Me envie mensagem apenas quando conseguir o que nós queremos.

Certo.

Ao terminar de ler, Harry sentiu seus olhos marejarem. O garoto levantou da cama e caminhou até sua sacada, soltando o ar preso em seus pulmões, que nem ao menos ele tinha reparado que estava prendendo. Uma sensação de sufoco se fez presente no garoto, enquanto o mesmo levava sua mão até seu peito, esfregando sua pele.

Harry se sentia angustiado.

O cacheado sentia que à qualquer momento poderia desabar e chorar. Ele não podia acreditar que aquelas pessoas estavam pensando em fazer mal à Louis. Ao seu Louis.

Tomlinson, notando que o garoto estava estranho, levantou da cama e se aproximou do mesmo, ficando ao seu lado. Louis tocou na mão do mais novo, fazendo um leve carinho em sua pele e puxou o mesmo até que estivesse com a cabeça encostada em seu peito.

Harry deixou um soluço escapar de seus lábios, na medida que Louis fazia um leve carinho em seu cabelo. O moreno não sabia o certo por Harry estar assim, mas queria estar alí para lhe deixar calmo.

___ Hazz, quer me contar o que aconteceu? - Louis perguntou, demonstrando que estava preocupado com o menor.

Styles apenas concordou.

O moreno deixou o garoto sentado na poltrona e deixou um beijinho em sua testa.

___ Eu já volto, okey? Vou trazer algo pra você comer. - o tatuado murmurou, vendo o menor acentir devagar.

Louis saiu do quarto do garoto,  se apressando em caminhar até a cozinha e assim que chegou naquele cômodo, começou à procurar algo para o garoto comer. Louis pegou uma caixinha de suco, deduzindo que era sangue e apenas preparou um sanduíche natural com queijo, deixando o sanduíche em um prato.

O mais velho subiu a escada assim que terminou de preparar o lanche para o garoto e adentrou o quarto, logo indo diretamente para a sacada.

Louis deixou o prato em cima da mesinha que tinha na sacada e entregou a caixinha para o cacheado, que segurou a caixinha. Louis sentou na poltrona em frente ao garoto e ajeitou uma mecha de seu cabelo, colocando atrás de sua orelha.

___ Se sente melhor? - o de olhos azuis perguntou, vendo o garoto concordar lentamente, enquanto tomava o sangue com um canudinho. - Então, quer me contar o que tinha naquela mensagem? - o garoto perguntou.

Harry acentiu lentamente, tendo um pouco de receio e respirou fundo, antes de parar de tomar o sangue.

___ Eles...eles querem...você. - Harry sussurrou, sentindo seus olhinhos ardendo por vontade de chorar.

___ O que? - Louis perguntou, estando confuso.

___ Eles disseram que precisam de você para concluírem a segunda parte do plano. - Harry sussurrava, com sua voz um tanto trêmula. - Louis...e se eles te machucarem? O Luke disse que irá fazer o máximo possível pra conseguir fazer esse favor. - o garoto murmurou, sentindo vontade de chorar.

___ Hey. Shh, está tudo bem. Eles não vão me machucar, okey? Eu vou estar aqui, com você. - Louis sussurrou, enquanto abraçava o garoto.

___ Promete? - Styles perguntou baixinho.

___ Eu prometo. - Louis sussurrou em resposta.

O moreno deixou um beijinho na testa do mais novo e começou à fazer um carinho em seu cabelo, deixando ele mais calmo e confortável.

Louis nunca iria permitir que os três alunos o machuquem, pois havia prometido para o garoto que não iria deixar isso acontecer. E mesmo assim, ele nunca iria permitir que seu Harry fosse machucado de alguma forma.

[...]

Oioi gente. Boa tardeee.

OBS: BATEMOS 1K DE VISUALIZAÇÕES! MUITO OBRIGADA POR TUDO GENTE.🤧❤

Bom, espero que tenham gostado da att de hoje. :D

Nos vemos amanhã com mais att quentinha e perfeitinha pra vocês.💛

Amo muito vocês. Beijinho <3

Red lights [L.S]Where stories live. Discover now