Lado negro

9 2 0
                                    

Dias negros ao de vir, talvez uns piores que os outros.
Mas estes andam a ser insuportáveis, uma mente completa de vazio, olhos mudos e a minha voz trêmula.

Pensava ainda sentir o meu corpo, mais sinto-o a tremer mais e mais aos poucos. Como se fosse o destino eu ir-me embora assim. Ficando fraca aos poucos e desaparecer como mais uma história vazia e inacabada.

Sinto-me a morrer aos poucos, não falo de forma metafórica, falo de forma real e triste, trágico mas lento e não visível.

Eu ando sem rumo, sem um objetivo mais, mais sem razão de querer andar por ai. Ir à escola sem vontade, apenas um silêncio perturbador dentro de mim. Como se a minha alma fantasma se apoderasse de mim.

Eu não estou triste, não, isto é diferente, é pior. Não sentir nada desde anos. Não ter sentimento, pena, piedade, raiva ou tristeza ou felicidade real. Apenas uma confusão inteira dentro de mim me obrigando a pensar o dia inteiro:"o que sou eu de verdade? Terei algum problema? "

É evidente ao meu olhar, mas eu não admito, ninguém também decifra o meu olhar, a frieza que nele existe, ninguém repara no vazio constante, todos á volta não reparam. Devia estar desesperada. Mas nem isso sinto. Não sinto nada.

Pesquisei tanto sobre o assunto, sobre provavelmente o meu assunto, pesquisei obcecadamente pelo assunto, de certa forma eu gostei de ter a certeza disso. Gostei de ter a certeza de ter isso em mim.
Os outros saberão? Alguém desconfia deste lado Negro e inconsciente? Eu desconfio.

Poemas e Textos📝Where stories live. Discover now