a cada sentimento

6 1 0
                                    

Em meio àquele brilho -mas escuridão- mais favorecida de nós mesmos, existe uma saída sem profundidade, sem resposta, sem hesitação para onde caminhar.

Aquele tão doce amor caminhando ao som das estrelas, agora deveras destruído pelas chamas que o deserto aclamou sobre nós. O tão desejado de se viver, agora estando a apodrecer no mais velho e puro mar de o temer.

Aquele amor de ódio ardente que puxa por mim em noites desfavorecidas, em noites que as lágrimas escorrem pela face doida dos míseros sentimentos sentidos.

Aquele desejo da volta, a saudade do ontem e a falta do amanhã. Aquelas mãos não dadas sentindo a vibração da mais longínqua conexão. Aquela distância, luta, medo e desejo de segurança se abatendo entre sentimentos duradouros.

O querer mas não poder, o sentir mas perder, o ódio da alegria que em mim causas na mesma intensidade de mil flechas em minha direção. A vontade de te querer segurar mas não poder arriscar. Uma mensagem implorando enviada em silêncio nas mais trêmulas horas em que eu chamo por ti.

"Um dias voltas? Voltarás para mim? " a cada música ouvida, mais uma letra dita em seu nome. "Quanto tempo passou? " a cada nota tocada, uma voz falha. "Ainda sentes o teu coração sobre mim? " a cara estrela contada, uma hora passada.

Poemas e Textos📝Where stories live. Discover now