208 - Plans

68 7 24
                                    

Crystal se levanta devagar e esfrega os olhos, Caitlin ainda adormecia ao seu lado, a garota sentiu um pequeno aperto em seu coração. Havia confrontado a sua mãe, sentiu a dor que a mesa sentiu quando pensou em atacar DeVoe que possuía seu corpo, respirou fundo. Frost só não estava morta, por que ela não havia permitido DeVoe matá-la. Havia protegido a sua mãe, havia a escondido e trancado dentro da mente de Caitlin. Ela suspirou. Beijou a testa da mulher e se deitou novamente, a encarando até dormir.

Dia seguinte, Caitlin preparava o café da manhã de Crystal quando a mesma apareceu na cozinha, esfregando os olhos.

- Bom dia... – Deseja bocejando.

- Bom dia... Dormiu bem? – Crystal assentiu. Caitlin colocou as panquecas à frente da filha que havia se sentado à mesa e se sentou à frente, respirando fundo, enquanto Crystal se preparava para tomar café. – Crystal, eu... – Crystal encara a mãe. – Gostaria de pedir desculpas. – Começa. – Eu...

- Tudo bem. – Crystal a interrompe. – Seria muito para assimilar, eu entendo, eu disse. – Diz ela, a verdade era que ela realmente entendia, acordar de um coma e saber de sua origem não seria nada bom, ela certamente surtaria e perderia o controle de seus poderes e provavelmente causaria uma explosão, e ela não queria aquilo. Ela iria falar sobre a Frost, mas decidiu não contar, ela não contaria que havia recuperado a melhora, pelo bem de sua própria mãe.

. . .

Crystal entra no Museu e repara que tudo já estava quase pronto e se sentiu triste pela explosão causada por Amunet no dia anterior ter arruinado tudo e eles terem perdido o tempo gasto de trabalho. Crystal olhou para os cacos de vidro no chão, seus olhos mudaram de cor, os cacos começaram a se movimentar e a se juntar, voltando até onde estavam, como se nunca houvessem sido quebrados, ela limpou também a bagunçada causada pela explosão e tudo estava novo como antes.

- Uau... – Diz Darlan se aproximando. Ela sorri e algo passou por sua cabeça, seria Darlan o pai de seus futuros filhos? – É bom ter seus poderes de volta.

- Não só os poderes. – Darlan encara Crystal. – Eu voltei. – Diz sorrindo e abrindo os braços. A emoção de Darlan foi tanta que o garoto abraçou a amiga e a girou no ar, Crystal, ao ser posta ao chão colocou algumas mechas de cabelo para trás e riu, mas logo voltou a ficar séria. – Por favor, ninguém além de nós pode ficar sabendo disso... – Ela olha para os lados. – Não quero que a Nora descubra. – O garoto franziu a testa e assentiu. – Onde estão Ralph e Maxy?

- Maxy está nos fundos e Ralph deve chegar daqui a pouco. – Crystal caminhou até o balcão e se sentou. Maxy logo apareceu e Crystal contou para a tia que havia recuperado a memória e que teriam de esperar Ralph para ela contar o que tinha descoberto sobre Nora.

- Onde você estava, Dibny? – Pergunta Maxy brava.

- No Jitters, fui tomar um café sozinho já que você aceita sair com o Cisco e não comigo. – Maxy rolou os olhos. – O que houve?

- Eu recuperei as memórias. – Ralph cospe do café que bebia.

- Crystal? Isso é maravilhoso. Caitlin deve estar muito feliz.

- Minha mãe não sabe. –Ralph franziu a testa. – Ela não pode saber. Ninguém pode saber. – Ela falou séria. – Eu descobri algo sobre a Nora. – Ralph larga o café e se aproxima da menina. – Ela é de 2045, foi presa por que estava tentando apagar uma linha do tempo em 2031, foi pega pelas lendas e levada até mim em 2044, mas ela fugiu no ano seguinte e quer vingança contra mim.

- Isso faz mais sentido. – Diz Maxy.

- Qual foi a história que ela contou aqui? – Pergunta Crystal.

Crystal Frost [Snowbarry]Место, где живут истории. Откройте их для себя