956 a 960

294 32 0
                                    

A aeromoça fez outro anúncio para que os passageiros voltassem aos seus lugares.

Assim, Bo Jiu tinha que encontrar o suspeito antes que a porta do avião fosse fechada. Ela teria que prendê-lo antes que o avião decolasse.

Se ela não o fizesse, o que aconteceria com a Liga Nacional?

Uma vez que o avião decolasse, ela precisaria de pelo menos um dia antes de poder voltar.

Era o da esquerda ou da direita?

Bo Jiu deu outro passo à frente enquanto pensava em suas opções. Ela parou por um segundo. Nesse segundo, ela só teve um pensamento. Se fosse o Todo-Poderoso, como ele os diferenciaria?

As ações eram decididas pela pessoa e a fala e a aparência podiam ser alteradas para enganar. No entanto, a menor ação ou expressão era feita subconscientemente. Isso era algo que ela tinha dito quando era mais jovem por seu pequeno animal de estimação...

Naquela época, ela era obcecada por seu teclado e escalar paredes.

Ele sempre estava encostado na cabeceira de sua cama como um pequeno príncipe, vestido com seu pijama branco enquanto folheava um livro; um daqueles que ela nunca conseguia compreender.

Ele tinha lido para ela como uma história para dormir.

Ocasionalmente, ele se afastou do livro para lançar um olhar para ela. Toda vez que ele via suas pálpebras caídas, ele a repreendia levemente. "Boba." Ele a tocou levemente.

Quando eles eram mais jovens, metade das coisas que ela sabia tinham sido ensinadas por ele.

Os humanos eram criaturas tão interessantes porque sua influência uns sobre os outros parecia ter sido predestinada desde o início.

Por isso, quando Bo Jiu deu mais um passo à frente, seus olhos escuros focaram em suas expressões e ações.


Ambos pareciam estar ficando impacientes, o que era uma reação natural, já que o avião estava atrasado por algum tempo.


Um deles levantou o braço para olhar a hora antes de começar a usar o telefone. Ele estava aparentemente em uma conversa com alguém.


A outra pessoa estava olhando para Bo Jiu, seu olhar cauteloso, independentemente de quem havia entrado.


Bo Jiu não desviou o olhar, em vez disso, ela caminhou em sua direção com seu cartão de embarque como um passageiro comum procurando seu assento. Ela avançou com uma pequena maleta de couro, olhando frequentemente para o número do assento.


Com isso, o homem alto e esbelto voltou a olhar para o relógio. Ele não pensava muito em um estudante do ensino médio. Além disso, este era o último passageiro e, afinal de contas, ele carregava uma maleta de couro. Se ele estava realmente aqui para prendê-lo, ele não deveria estar carregando nada.


O homem alto e esbelto estava considerando uma ação da Interpol, mas sem que ele soubesse, esse jovem que ele estava enfrentando estava mais familiarizado com a mente de um criminoso.


Se fosse ela a fugir, prestaria atenção ao último passageiro e aos que não levavam bagagem.


Assim, antes de embarcar no avião, a primeira coisa que fez foi pegar uma bagagem de mão. Não havia nada na bagagem, mas ela a estava arrastando, tornando seu disfarce mais realista.

Príncipe da Escola Nacional é Uma MeninaWhere stories live. Discover now