sixteen

216 22 2
                                    

STELLA GRAY HACKER MOORMEIER

— MÃE! — quase pulo de susto quando alguém me chama gritando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— MÃE! — quase pulo de susto quando alguém me chama gritando. Acho que acabei cochilando no sofá.

— Oi, oi. — falo passando a mão no olho tentando espantar o sono.

Ela me olha com um sorrisinho no rosto. O que essa menina tem?

— Mãe... a senhora ainda lê fanfic? — ela diz e percebi que havia cochilado com o celular ligado. — A senhora é casada! — ela diz e eu solto uma risada anasalada.

— Eu sei, mas as que eu leio, são dos MEUS maridos. — digo dando ênfase, nos "meus". — E vc? Tu namora, e lê fic de outros caras.

— Eu? — ela pergunta incrédula segurando riso. — Não. — ela balança o dedo indicador pra lá e pra cá em sinal de não, a mesma olha para algum canto disfarçando.

— Sei... — olho pra ela desconfiada.

Esses dias Ava passou muito na casa do Cole, ela tá praticamente quase morando lá. Cole é bem legal e engraçado.

De um tempo pra cá, percebi que Ava está mais feliz. Sinceramente, eu espero que nada aconteça para atrapalha-los.

Abro meu insta e fico navegando por um certo tempo. Logo vou ver algumas dm's e respondê-las. Vejo que tem muita gente perguntando se eu ainda vou ter outro filho, eu até pensei na probabilidade disso quando Ava era pequena, mas conversei com os meninos e decidimos que é melhor não. Quando Ava nasceu todos eram um amor com ela, mas quando a mesma foi crescendo e aprendendo as coisas, eu me lembro quando ela tinha uns 8/9 anos, eu a vi lendo alguma coisa no celular e ficar cabisbaixa, nesse dia ela também chorou muito. Eu fui até ela e conversei com a mesma, disse que aqueles comentários maldosos eram de pessoas que não tinham o que fazer... Também disse alguns xingamentos leves que fizeram Ava rir. Se eu tiver outro filho, não quero que ele fique muito exposto na internet. Ele pode ir crescendo com o psicológico abalado pelos haters...

Atualmente a internet está cada vez mais tóxica. O fandom do Vinnie e o Payton por exemplo, quando eles começaram no tiktok, nós já estávamos morando juntos. As fãs não gostavam de ver eles com amigas deles, algumas até se afastaram pra não serem atacadas por aquelas mensagens de ódios. A maior parte do fandon deles, a que realmente os amam, sempre os apoiam nas suas escolhas e os defendem.

Recentemente, eu estava vendo algumas fofocas e tinha algo sobre uma garota obsecadas pelo Vinnie, uma tal de Renata. Pelo que parece, ela está fazendo isso pra chamar atenção e ganhar fama, ela é tipo um Thomas 2.0.

[...]

Acordo no meio da noite e olho para os lados vendo apenas Payton ao meu lado. Do nada começo a escutar um falatório vindo do banheiro. Estranho isso e me levando da cama, vou chegando mais perto, vejo que a porta está meio aberta, abro a mesma por completo. Vinnie estava de costas para porta, Renata estava com os braços em volta do pescoço dele, mas logo o mesmo os retira.

𝕯𝖊𝖈𝖎𝖘𝖎𝖔𝖓²Where stories live. Discover now