~08~ My All

3.1K 260 24
                                    

~~~>>>~~~>>>~~~>>>~~~

Cinco meses depois....

S/n Lane Olsen

Cinco meses atrás eu fiz a maior burrada da minha vida, e agora estou morando em Smallville em uma fazenda que eu mesma comprei um pouco de toda cidade do Kansas, estou a andar de cavalo para ver o pôr-do-sol, o único ue sabe meu paradeiro é Mon-El, Winn e meu pai.

Toda vez que fecho meus olhos a vejo chorando, e sim, não mereço uma mulher como ela e nunca vou a ter, Mon-El mandou por mensagem dizendo que ela está namorando com Oliver Queen, que me parece fazer-la feliz e ainda diz que assumirá o filho. Ok, sou um monstro.

Eu a amo e disse as piores coisas a ela, abandonei meus poderes definitivamente vivendo uma vida normal e monótona, suspirei descendo do meu cavalo branco sentando na beira de uma colina observando o sol nascer. Deito na grama observando o céu e ela vem a minha mente.

A perdi por completo.

Uma silhueta loira com o S no peito aparece na minha frente voando, como ela descobriu? Pedir que os meninos não dissessem nada, merda.

Levantei-me acariciando meu cavalo que espantou-se com a aparição da Kara.

--- Pensei que não quisesse mais me ver. -- falei passando a mão na minha bunda tirando a grama.

Estou vestida com uma  camisa quadriculada por dentro de uma calça skinny preta, com uma bota e um chapéu de cowboy em minha cabeça por cima dos meus cabelos soltos.

Kara: --- E não queria, mas enfim. Vim ver como estava.

Montei no cavalo prestes a ir embora.

--- Arrependida e querendo me matar, mas nada que não passe com o tempo. -- comecei a cavalgar para longe dali indo muito rápido quando um cara mascarado apareceu todo de preto e depois daí tudo ficou escuro.

Horas depois

Abro meus olhos em um lugar totalmente escuro e muito fedorento, apenas um luz onde estou. Por que isso parece um interrogatório? Sentir um calafrio em todo meu corpo, ok, estou com medo. Escuto uma porta ser aberta revelando uma silhueta masculina e sem qualquer sinal de cabelo, conhecia ele, era o Lex e do seu Lilian.

Mãe e filho, dois endemoniado.

Lex: --- Pelo que fiquei sabendo você é imune a kriptonita?

Neguei.

--- Abandonei meus poderes. -- falei séria, tentei me soltar, mas estava algemada.

Eles não apareceram acreditar.

Lilian: --- Corben, faça o seu trabalho, ela é toda sua.

Nisso eles saíram deixando eu sozinha com um o tal homem que veio até mim com um olhar sádico e sanguinário.

Ele começou a me socar inúmeras vezes até eu começar a cuspir muito sangue, seus socos e chutes foram para o meu estômago e costela, depois afogou-me em um aquário cheio de cobras venenosas. Em seguida me jogou no chão e começou a me eletrocutar no máxima, gritava de dor, meus olhos chegaram a lacrimejar.

Ele pegou uma faca e avançou em mim passando a faca fazendo uma lista entre meu olho, e agradeço por não afetar a minha visão. Chorava e gritava de dor, ele rasgou minha camisa e fez vários cortes com a faça deixando-me cheia de cicatrizes.

Já estou sem forças para continuar, não conseguia respirar e acabei desmaiando.

~~~>>>~~~>>>~~~>>>~~~

Acordei assustada com um tapa forte sendo desferido no meu rosto, olhei e era Lex com um sorriso presunçoso.

Lex: --- Vejo que foi recebida. -- ajoelhou a minha frente ficando a centímetros do meu rosto, cuspir na sua cara fazendo ele levantar irritado e me socar fazendo meu rosto se virar quase em um 360°

--- Filho da puta! -- rosnei sorrindo sádica.

Lex: --- Vou matar você. -- pegou a arma atirando no meu ombro fazendo eu gritar de dor lhe xingando. Depois atirou na minha perna, duas vezes.

Então saiu dali.

Kara Danvers

Procurei S/n por toda a fazenda e nenhum sinal dela, voltei de imediato para o DOE, no momento exato que Alex abria o telão, Lex apareceu em uma chamada ao vivo, todo mundo estava aqui menos Lena, estava Mon-El, James, Clark, Winn, Alex, J'onn, Diana e Bruce.

Vejo ele dar espaço no vídeo, esse vídeo esta em todo mundo em cada celular, computador e televisão. S/n apareceu desacordada toda ensanguentada, com os olhos esfaqueado, seu torso cheio de cicatrizes, um tiro no seu ombro e nas pernas.

O seu sorriso era diabólico.

--- Aonde ele está? -- perguntei amassando o pedaço da mesa que eu segurava de tanto ódio.

Winn: --- Aqui em National City, em um esconderijo do Cadmus. -- me deu o endereço.

S/n Olsen Lane

Abrir meus olhos, comecei a tossir quase sem forças. Respirei e eu fiz uma careta de dor sentindo minha costela,  Lilian ao lado do seu filho apareceu, apenas os olhei sem a mínima.

--- E-eu...-- tossir cuspindo sangue. ---...desisto, podem me matar, não aguento m-mais...-- tossir novamente olhando os dois a minha frente.

Antes que eles responda Kara apareceu os derrubando e os algemando, desmaiei.

Kara Danvers

Pousei no DOE com S/n desacordada, seu corpo mole me deixava com medo, rapidamente os agentes trouxeram uma maca a colocando em cima levando ela para fazer exames e retirarem a bala, ela está acabada.

Olho para escadas e vejo Lena ao lado do namorado.

Lena: --- Onde ela está? -- perguntou séria. Ela não deveria estar aqui, ainda mais grávida.

--- Na sala de cirurgia

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.


--- Na sala de cirurgia. -- olhei para o Oliver e ele ficou surpreso ao ver Barry, esqueci, o Barry está aqui. Ambos trocaram olhares, que brilharam. Ok, isso está estranho, algo tem acontecendo.

Rao, espero que S/n fique bem.

Continua

Minha Madrasta é Lena Luthor 《Lena Luthor//You G!P》Donde viven las historias. Descúbrelo ahora