10 - Time To: To Blurt Out

1.6K 201 330
                                    

Wanda estava tão extasiada com o ocorrido que nem sequer percebeu que havia se sentado sobre a cama, por mais que sua atenção estivesse sobre a ruiva ainda deitada ao seu lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wanda estava tão extasiada com o ocorrido que nem sequer percebeu que havia se sentado sobre a cama, por mais que sua atenção estivesse sobre a ruiva ainda deitada ao seu lado.

A ex-espiã tinha uma expressão confusa ao olhar para Wanda, a mudança brusca na postura da morena havia sido o suficiente para trazer tal reação à ela. Ao tentar abrir os lábios lentamente para dizer algo, Natasha se viu ser impedida pela outra mulher.

- eu não... - a falha na fala da morena foi o suficiente para fazer Natasha copiar sua postura e também se sentar - eu juro que eu não queria. Em um segundo eu estava nas minhas próprias memórias e depois tudo mudou, então eu... Eu não sei o que aconteceu - o desespero de Wanda ao tentar se explicar era visível e até assustador. Ela não havia conseguido formular uma única frase concreta no meio de tantas palavras ditas, o que não chegava a ser um problema para Natasha, pois ela certamente sabia o que se passava ali - eu sinto muito, Natasha, muito mesmo. Eu jamais faria algo assim novamente sem a sua permissão... - a mão da morena tremia inconscientemente, o que rapidamente foi captado pelos olhos ágeis da ex-espiã - era apenas eu e então você apareceu, mas eu não sabia que eu estava fazendo aqui... - Wanda se viu impedida de falar quando suas mão foram surpreendentemente capturadas por Natasha.

Mesmo com a ruiva tendo suas mãos em pose, e agora as acariciando, Wanda não sabia o que viria a seguir. O rosto nada expressivo de Natasha não à ajudava em um julgamento.

Ela fechou os olhos na espera de uma bronca, de gritos seguidos de explosões de humor. Wanda queria aquilo, ela sabia que merecia, assim como também sabia que uma vez poderia ser relevada, já duas... Natasha nunca havia a julgado ou a confrontado pelo dano que ela causou a ruiva, ao menos não de forma direta ou qualquer outra. Mesmo não tendo consciência do que fazia, ela sabia que não poderia sair impune uma segunda vez, então ela queria que Natasha a punisse, a xingasse de todas as formaram e jeitos possíveis, ela precisava disso. Sua própria culpa interna pedia por isso, mesmo que ainda sentisse um certo medo.

- Wanda? - escutou a voz excessivamente calma da ruiva lhe chamar, porém ainda assim ela não foi capaz de abrir os olhos. Ela poderia aguentar tudo, gritos, xingos e até julgamento... Menos o olhar de desprezo da mulher mais velha sobre si, aquilo seria como uma faca afiada contra seu peito. Ela não poderia aguentar o que tanto temia da ruiva para consigo. Indiferença.

Ela não soube o que pensar quando sentiu suas mãos serem largadas em meio aos lençóis. Wanda continuou completamente imóvel quando sentiu o colchão afundar a sua frente, até aquele momento ela mal havia percebido que a ruiva saiu de seu lado da cama para se por de frente para ela.

- você não precisa se desculpar, bruxinha - Novamente uma de suas mãos foi capturada por Natasha. Mesmo diante das palavras da ruiva, Wanda não podia deixar de se sentir culpada, ela precisava se sentir assim, caso contrário sua falha passaria despercebida novamente e querendo ou não, aquilo seria mais uma insegurança adicionada naquela estranha relação delas. Ao menos era assim que a morena pensava - eu pedi por isso, compreende? Você não tem culpa de nada - ela podia sentir sua mão sendo guiada por Natasha até alcançar a têmpora da mesma. Após aquilo, ela imediatamente abriu os olhos.

Connected Universes | LiesOnde histórias criam vida. Descubra agora