7~𝑴𝒆𝒏𝒕𝒊𝒓𝒂𝒔 𝒅𝒐𝒄𝒆𝒔

213 11 83
                                    

Querida eu sou um pesadelo vestido como um devaneio.

Narradora pv~ dias atuais

Final de semana. Sábado o dia mais pavoroso da semana de Jason,ele teria que comparecer a mansão de Slenderman. Teria que mentir novamente para a criança que estava mais guardada do que uma relíquia preciosa,ele não tinha escolha.Estava fazendo aquilo por ela na verdade...mas ela não sabia disso.

Ainda era cedo Jason estava em seu quarto terminando de se arrumar com suas roupas habituais: um colete que lembrava muito os coletes usados antigamente,um casaco chamativo com penas nos ombros e claro suas habituais Botas que pareciam mais botas feitas para cavalgar. A cada Retoque que dava em si próprio para aparecer cada vez mais humano ele vinha lembrando de coisas diferentes. Lembrando que talvez seu final de semana seja repleto de confusões que ele teria de dar um jeito de passar por cima e que se aproximava cada dia mais do 13º aniversário de sua princesinha.

Por ser cedo lana ainda estava na cama, tendo sonhos incríveis e Curiosos que De forma alguma contava a Jason. Talvez porque seus sonhos fossem coisas que ela não poderia ter e não ia ousar a pedir...sonhava com Liberdade.

Mesmo não sabendo que não tinha ela queria ir lá fora. Queria saber melhor sobre os motivos na qual acabou tendo de ir para uma casa de uma pessoa que não conhece tanto quanto a pessoa lhe conhece, a única coisa que tem para poder lembrá-la disso era um simples bilhete que tinha sido dado a ela pelo ruivo mais alto...tinha sido escrito pelo pai de Lana: Gaston.

homem que uma vez foi um ótimo pai mas por motivos desconhecidos por Lana, acabou abandonando ela. A única pessoa que pode ajudar foi a pessoa que lhe entregou A Triste confissão que dizia o seguinte.

Lana- " Queria eu poder te explicar o motivo disso sem ter vergonha de mim mesmo mas sei que nem eu nem você aguentamos. Vou te deixar por aqui onde talvez comece uma vida nova... sei que tem apenas 7 anos mas sei que vai dar um jeito de se virar sem mim ou sei lá. Me desculpe por isso Lana."- leu a garota já com 12 anos novamente pra si em seu quarto perfeito.

Lana lia isso toda vez que não conseguia dormir, Já era de manhã mas ainda sim as lembranças do abandono a perceguiam. Jason fez questão de sorrateiramente fazer ela se lembrar da existéncia dessa carta apenas para fazer ela se lembrar de uma única coisa. Ela agora tinha ele . Ela não via maldade quando Jason tocava no assunto, ela não sabia que ele queria fazer ela sofrer com isso apenas para que seja ele a pessoa que a reconfortaria. Ele queria ser o herói mas para isso tinha que ser o vilão.

Jason sabia que ela nesse minuto lia o papel que estava totalmente conservado, Jason não iria deixar que ele se perdesse porque ele mesmo nunca tendo dito isso como também não diria, ele amava aquela confissão. Porque cada vez que Lana lesse ele ia poder dizer.

" Ele não está mais aqui, ele te deixou...isso não é mais um probelma porque você me tem. Não precisa de mais ninguém."

Lana estava em lágrimas olhando para a escrita bonita que nem tinha certeza se era do pai mas ela não tinha como culpar outra pessoa por que de fato ele a deixou. Lana saiu de seu devaneio pessoal quando batidas foram ouvidas, ela não se deu o trabalho de guardar o papel nem de voltar para cama já que se encontrava em pé. Apenas disse.

Lana- Pode entrar.

Jason entrou com um sorriso nos lábios, talvez porque fingia estar feliz ou porque ele estava vigiando ela com um de seus brinquedos macabros e sabia que ela estava frágil, fragil como nos dias que se conheceram.

𝐌𝐲 𝐥𝐢𝐭𝐭𝐥𝐞 𝐠𝐢𝐧𝐠𝐞𝐫 𝐝𝐨𝐥𝐥~ʲᵃˢᵒⁿ ᵗʰᵉ ᵗᵒʸᵐᵃᵏᵉʳDonde viven las historias. Descúbrelo ahora