Why?-8

85 5 15
                                    

Agarrei no papel e comecei a ler o que lá estava escrito.

Avan,
Eu liguei-te imensas vezes, mas nunca atendeste, procurei-te por todo o lado mas não te encontrei, queria que ela falasse contigo pela última vez...
Deves estar-te a perguntar: "Mas quem?" e a resposta é... a tua Avó.
Ela faleceu esta tarde, em casa, vítima de uma paragem cardiorespiratória, eu e o teu pai estamos na igreja onde o seu corpo vai ficar para o Velório.
Quando leres a carta toda vem ter conosco para te despedires dela.
Mãe...

Lágrimas escorriam em força pelo meu rosto, a minha avó era uma pessoa extremamente importante para mim, ela apoio-me sempre e era ela que me fazia a melhor comida, adorava-a por todo o seu ser e a notícia da sua morte simplesmente partiu-me o coração.

Saí de casa a passo apreçado e fui à igreja onde a minha avó estava e entrei lá dentro e quando vi a minha avó lá, as lágrimas voltaram a cair.

-Avan!-a minha mãe veio logo ter comigo e abraçou-me fortemente, também ela estava lavada em lágrimas.

-Ela vai estar sempre no nosso coração!

Ficámos ali longas horas, várias pessoas vieram dizer o último "adeus" à minha avó, os meus pais foram para casa mas eu fiquei mais um pouco, tinha de me despedir sozinho com ela.

-Avó, obrigado!
Obrigado por tudo o que me deste, amor, carinho, comidas, presentes, tudo!
Sem ti agora vou passar muito mal, davas-me sempre força para continuar os meus sonhos, para que saibas vou continuar sempre a tentar ser um pianista de sucesso.
Para que vás em paz, desejo que lá no céu te encontres com o avô e que lá sejam muito felizes!-beijei o seu rosto o balbuciei um último "Adoro-te avó!".

Saí da igreja e dirigi-me para casa, passei pela cozinha e pela sala e fui para o sotão, sentei-me ao piano e toquei, simples melodias preenchiam o meu coração partido, escalas mais tristes foram tocadas e músicas tristes foram cantadas, deixei toda a minha tristeza passar para o piano.

Nem comi nada e fiquei a noite toda a compor uma pequena música em homenagem á minha avó, acabei após várias horas a escrever e fui ver como soava no piano.

A melodia e a letra encaixavam na perfeição no piano, já imaginava o meu tema a passar em todas as rádios, ia ser um sonho realizado.

Fui interrompido pelo irritante barulho do telemóvel avisando que tinha recebido uma nova mensagem.

Desbloquei o telemóvel e vi que era uma mensagem da Grace, eu tinha-lhe ligado a contar a notícia assim que soube.

Mensagem on

G: Avan queres que eu vá ter contigo?

Eu não sabia se queria ou não que ela viesse ter comigo, mas nestas situações não nos devemos isolar, respondi-lhe de imediato.

V: Ia ficar muito contente se viesses! :-/

♡♥♡

Hiiii, eu até fiquei emocionada com o que o papel dizia, pode ser apenas uma fic mas uma carta daquelas deixava qualquer um emocionado...
Eu gostava que votassem e dessem as vossas opiniões nos comentários, para quem não sabe isso motiva imenso!
As minhas samaritanas contam com algumas visualizações e votos nas suas histórias!
@deviloftheheaven
@fireworks_and_harry

Kisses,
Adriana!

NEW YORK //Avan Jogia fanficWhere stories live. Discover now