Just me and my broken heart-10

56 5 8
                                    

Avan's p.o.v

Depois de montar tudo, sentei-me, respirei fundo e olhei para a câmara que estava nas mãos de Grace. Estava pronto para fazer um vídeo para a Victoria, ia ser especial.

Assim que a Grace fez sinal comecei a falar:

"- Victoria, desculpa por tudo, eu agi mal e eu sei, por muito chateada que estejas por favor não me ignores, foi por acaso que te conheci e já não quero que vás, tu és a voz que eu procurava, volta a falar comigo..."

Olhei para baixo e senti os olhos molhados, limpei-os rapidamente e comecei a cantar a minha música com ela.

"Oh wont you, stay with me?
'Cause you're, all I need!"

Acabei a música e a Grace parou de gravar, sem dar por isso já havia uma grande multidão emocionada à nossa volta que filmava e deixava o seu pequeno contributo, posso estar a fazer isto por ela mas tenho de entrar naquela escola.

Arrumei tudo com a ajuda de Grace e fomos em direção ao meu apartamento.

As ruas já estavam iluminadas devido a já ser quase de noite e conseguia-se ver todas as luzes de carros, o tempo parecia estar em câmara lenta, tudo era belo, nem parecia ser a mesma cidade.

Em pouco tempo chegámos à porta do meu prédio, olhei para a rapariga ao meu lado, ela mudou muito, continua com a mesma personalidade mas ao olhar para ela sei que cresceu, já não é aquela criança inocente mas nada nudou entre nós, parece que esta separação nunca aconteceu, ela sim é especial.

- Grace?- disse fazendo-a fitar-me com os seus grandes olhos.

- Diz!

- Sabes, por muito que eu ame a Victoria, tu és especial, nunca te esqueças disso!

Ela puxa-me fazendo eu deixar cair o que trazia nas mãos e abraça-me com força, um abraço quase como uma mãe dá a um filho.

- Não me esquecerei de ti nunca...

Aquele abraço foi um ato que me deixou sem palavras, sei que ela sentia mesmo aquilo e isso era reconfortante, agarrei no seu rosto e beijei a sua testa levemente, ela não se mexeu mais e ficámos assim abraçados durante muito tempo, poucas pessoas passavam mas as que o faziam ficavam a olhar para nós, foi um momento que não esqueço, jamais.

Quando nos largámos já era tarde, pegámos em tudo e fomos para minha casa, os meus pais estavam na sala quando entrámos, primeiro fizeram uma expressão confusa ao ver Grace mas depois logo voltaram ao seu programa, eu não costumava trazer muitos amigos a minha casa mas quando o fazia eles não se importavam.

Andámos até ao meu quarto e liguei a câmara da Grace ao meu computador para descarregar o vídeo, eu ia editá-lo primeiro antes de o pôr na internet, tinha de ficar perfeito.

Eu e ela ficámos horas a editar, mas quando finalmente acabámos o resultado não podia ser melhor, a Victoria ia adorar.

Eram 07:53 da manhã e eu estava deitado na minha cama ao lado da Grace que cá tinha passado a noite, ela parecia um anjo a dormir, tenho a certeza que ela vai encontrar a pessoa certa, é impossível não a adorar.

De repente oiço-a falar:

"Porque tu és tu, ninguém se compara a ti"

Não sei o que ela estava a sonhar mas aquelas palavras soaram bem... Até a dormir ela ajuda.

Fiz uma pequena carícia no seu cabelo e adormeci...

Heyyy!
São 2 da manhã e eu decidi escrever, é pouquinho mas acho que ficou bonito.
Desculpem esta demora mas acho que a minha vida deu uma volta enorme, mudei para melhor.
Vou tentar escrever agora com um pouco mais de frequência porque estive fora demasiado tempo!
Kisses,
Adriana! ❤

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 05, 2015 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

NEW YORK //Avan Jogia fanficWhere stories live. Discover now