02. Encontros e Desencontros

334 21 1
                                    

Nem, aqui vai mais um capítulo. Ele deveria ter saído ontem, mas me enrolei todo. Espero que gostem.
Uma coisas para benefício de roteiro, algumas coisas não seguem o canom, em alguns casos terá uma rápida explicação por cima ou será citado, em outros não, apenas ocorrerá diferente.
Não defini exatamente uma temporada em qual a história se passa. Mas se passa após a quarta de Flash, só q no lugar de estarem casados, Barry e Iris eram noivo. A equipe da Supergirl era a da quarta temporada, com a Nia já na equipe. A do Arrow se passa após a quinta. E as das Lendas não defini uma temporada.

Sinopse: 'Barry procura por um rosto amigo e tem uma surpresa, o levando a um encontro inesperado. O encontro com Kara, deixa Barry nervoso, sem saber pelo que esperar.'

02. Encontro e desencontros.

Barry sabia que precisava fazer algo e sabia que se tinha alguém que pudesse ajudar era ele, alguém que estava sempre lá por ele, Jay, o Flash anterior.

Na sua pesquisa de ontem, Barry não encontrou falando muito de Jay, já que não era seu maior foco. Não demora muito para conseguir encontrar o que queria e descobrir onde poderia acha-lo.

Infelizmente, se tratava de um cemitério. Jay morreu a alguns anos, enfrentando ao lado de outros heróis, Savitar, junto com o Flash Reverso e Zoom.

Uma estátua dele com seu uniforme de Flash estava no local, junto com seu capacete original. Barry passa o dedo pelo material, lembrando-se de quando o encontrou pela primeira vez, todas as conversas que tiveram, tudo que aprendeu com ele, como não era justo, já que na sua realidade ele estava vivo e bem, que deveria ter continuado assim. Isso apenas fez com que Barry ficasse mais decidido a ter que encontrar as coisas, mesmo que não fizesse ideia nem por onde começar ou tivesse um plano firme, mas ele iria encontrar um por Jay.

Barry já estava de saída, quando alguém pergunta – Você o conhecia? – ele se vira, dando de cara com Wally, não evitando dar um sorriso ao ver o jovem.

Respondendo a pergunta dele diz, sabendo que não poderia dizer a verdade – Não pessoalmente, mas ele me salvou uma vez, sem contar quando ajudou a salvar a cidade e o mundo – sorrindo Wally fala – É bem, esse é o Jay. Ele era incrível como o Flash, mas mais incrível apenas como Jay.

Olhando para Wally, Barry resolve perguntar, já sabendo da pergunta – Então, vocês se conheciam? – o que Wally assente - Pode-se dizer que sim, ele era como um avô para mim. Ele era um tipo de avô, pai ou tio, para todos que conheciam, esse era o tipo de pessoa que Jay era.

Os dois se instalam em um silêncio confortável, relembrando a Barry dos velhos tempos, podendo apenas por alguns segundos ignorar o fato de que estar preso nesta realidade e fingir. O momento de paz é quebrado quando Wally pergunta – Não nos apresentamos, sou Wally West – esfregando a realidade na cara de Barry, que diz – Barry Allen.

Sorrindo Wally fala pensativo – Seu nome me é familiar, mas não me lembro de onde – então Barry fala tentando não ficar nervoso – Sim, eu trabalho na delegacia, CSI. Imagino que tenha ligação com o detetive Joe West – concordando o velocista fala – Ele é meu pai. Deve ser dali que te conheço. Foi bom te conhecer, Barry, a gente se ver por aí – apertando a mão dele, o ex-velocista diz – Foi bom te conhecer também Wally.

Soltando a mão de Wally, Barry dá um sorriso, afastando-se dele, enquanto se lembra de todo trabalho que tem pela frente.

Enquanto se afasta, Barry não percebe o olhar que Wally lhe dar. Isso porque, ao cumprimentar Barry, Wally sentiu algo, algo familiar, como se tivesse preso e pedisse para ser liberado e então por um momento, jurou que viu o Flash Negro observando Barry.

 Ponto de Ignição 2.0Donde viven las historias. Descúbrelo ahora