Soft

178 34 1
                                    


E lá estava o Lanzinho de 1,50 esperando ansiosamente seu melhor amigo terminar de conversar com algumas crianças. Não podia negar, se mordia de ciúmes, mas não podia deixar de ficar feliz por Wuxian, ele merecia toda atenção e mais.

Após alguns minutos, Wei Ying se dispede dos seus outros coleguinhas e olha em volta, ao ter seu olhar cruzado com o de Lan Zhan, dá um sorriso de orelha a orelha, correndo animado em sua direção, quase tropecando por seu all star vermelho surrado estar com os cadarços desamarrados.

Parou em frente o garoto de sua altura em um pulo, o olhando com os olinhos brilhantes e bochechas coradas pelo calor.

-Lan Zhan! Está me esperando para comer? Demorei muito? ; Perguntou tudo rapido, fazendo o cérebro de Lan Zhan carregar por alguns minutos todas aquelas palavras ditas tão rapidamente.

-Mn, você não demorou, tudo bem. ; Disse com seu típico rosto inexpressivo, mas com o coração acelerado.

-Se você diz! Vamos comer no jardim? Prometo não derramar farelos novamente! ; Colocou a mão em frente ao corpo com um juramento, fazendo o pequeno Lan sorrir minimamente do ato bobo.

-Vamos. ; Se virou e começou a andar, sendo acompanhado de um tagarela ligado no 200.

[...]

Depois de percorrerem um caminho não muito longo, chegaram em um pequeno jardim atrás da escola próximo a quadra, não eram todos os alunos que conheciam aquele lugar, então normalmente, era calmo e organizado.

Andaram até uma pequena macieira, sentaram-se ali e organizaram-se ali.

-Oque trouxe, Lan Zhan?! ; Perguntou animado, tirando o sanduíche de pasta de amendoim e o suco de caixinha da pequena lancheira vermelha.

-... ; Tirou o potinho da lancheira, abrindo e sentindo o aroma da fruta dominar o espaço.

-PITAYA?! ; Disse alto e com um sorriso ao ver os pedaços da fruta cortados em formato de estrelinhas.

-Mn, Wei Ying quer? ; Tirou o pequeno garfo de um compartimento da lancheira, este que estava enrolando em uma fina camada de guardanapo.

-Si- Já sei! ; Se interrompeu. -Que tal fazermos assim! Te dou um pouco do meu e você me dá um pouco do seu!

Wangji assentiu devagar, com o peito quentinho ao ver o sorrisão do menino.

-Você é o melhor, Lan Zhan! ; Se jogou em cima do amigo, o abraçando forte como um coala.

Inicialmente, ficou apenas parado e sem reação, mas logo voltou a terra e retribui o abraço, não tão apertado quanto o outro.

-Wei Ying, está me apertando... ; Disse com um pouco de dificuldade.

-Oh! Desculpe Desculpe! ; Se afastou e riu um pouco envergonhado. -Lan Zhan! Pode me dar? Eu sujei as mãos de terra... ; Levantou as mãozinhas minúsculas sujas de terra.

-Tome cuidado. ; O pequeno suspirou, fincou um pedaço da fruta em seu garfo e levou em direção a boca do outro. Que deu um grande sorriso antes de atacar o garfo. Ao sentir o gosto doce da fruta se espalhar em seu paladar, soltou um arfar totalmente satisfeito, fazendo uma pequena dancinha com os ombros enquanto sorria com a boca cheia.

Lan Wangji queria poder dar pause nessa cena. Jurou ter corações no olhos, tinha quase certeza que sua pupila estava dilatada, nunca sentiu um sentimento tão forte quanto sentiu naquele momento.

Wuxian era tudo que ele precisava.

-Lan Zhan?

-Lan Zhan?

-Lan Zhan! ; Estalou os dedos em frente o marido, que havia ficado fora de órbita enquanto levava a colher de comida a sua boca.

-Mn? ; Piscou os olhos, e olhou para sua mão, que segurava uma colher com uma porção de risoto.

-Você congelou do nada! Tudo bem? ; Tombou um pouco a cabeça para o lado.

-Sim, tudo bem. ; Acenou com a cabeça.

-Então me deixe provar logo esse risoto, estou animado! ; Manhou com um sorriso grande.

Piscou outras vezes e levou a colher de comida até a boca de seu marido, que já estava aberta apenas esperando para receber a comida quentinha.

-Huuuum! ; Mastigou e fechou os olhos. -Isso é tãaaaaao bom! ; Fez uma pequena dancinha com os ombros, sorrindo em satisfação.

Sem conter um sorriso, o Lan apenas deixou seu coração encher de amor e carinho.

Wuxian é tudo que ele precisa.

Softcore  - Wangxian -Donde viven las historias. Descúbrelo ahora