-6-

1.2K 110 14
                                    

Jennie RheeArredores de Atlanta

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Jennie Rhee
Arredores de Atlanta



Neste exato momento estou com Gleen e T-Dog cada um braço meu, estou tão nervosa que estou quase dando pulinhos. O pessoal está se organizando pra sair, o grupo consiste em Morales, Jacque, T-Dog, Andréa,Merle e meu irmão iria liderar a equipe como ele foi o único que já foi pra cidade.

Shane estava dando as últimas instruções pro pessoal do que pegar, Amy estava grudada em Andréa, era a primeira vez que ela ia ir, eu entendo Gleen já foi várias vezes e sozinho, mais hoje eu estava mais nervosa, eu gostava de todos que estavam indo, e meu irmão rápido e esperto sozinho.

Agora ele indo com mais pessoas me deixava nervosa, quanto mais gente mais problemas, eu sei que Glenn tem mania de herói e nesse momento eu não sei se é bom ou ruim. Na verdade eu mesma não deixaria ninguém para atrás, eu gosto de imaginar que as pessoas fariam o mesmo por mim, sei que o Gleen pensa assim também, afinal fomos criados igual.

O que de fato mostra o quanto eu sou hipócrita por querer que ele e T-Dog se salvem independente de qualquer coisa, sendo que eu mesma não seria capaz de deixar ninguém pra atrás.

- Vocês dois tem que me prometer se cuidarem - falei ainda agarrada neles - eu não estou preparada pra ficar órfã de irmãos - falei tentando ser séria

-Irmãos? - T-Dog pergunta

- Você acabou de subir de categoria de melhor amigo, para irmão adotivo - falei e ele me olhava rindo- bem vindo a família! - falo parando na frente deles

- Fique tranquila iremos voltar pra você são e salvos - Glenn fala me abraçando- vou pegar minhas coisas, e você se cuida e nada de mata pra você hoje

- Se cuida Jennie- T-Dog fala rindo da cara que eu estava fazendo pro Gleen

Então eles foram se juntar com Morales, eu vi o Merle sozinho ao lado do carro, então fui até lá

- Você também não faça nenhuma besteira lá tudo bem? - falo parando a sua frente e cruzando os braços

- Pode deixar pocahontas, eu vou voltar inteiro só pra você amor- ele fala em mais uma tentativa de ser sexy o que me fez rir

- Acho bom, não tem graça alguma implicar com o Daryl sem você- falei dando um sorriso

- Muito engraçado- Daryl fala saindo detrás do carro

- Até mais tarde Merle, não faça besteira- falei já me virando pra sair

Ele apenas concorda com a cabeça, então vou até Daryl que ainda está bravo por não poder ir junto.

- Avisa pro pessoal que vou caçar e talvez nem volte hoje- ele fala parando para falar comigo

- Tudo bem, tome cuidado lá- falei encarando aqueles olhos que se fizerem presente nos meus sonhos ontem a noite

- Pode deixar, você também fique segura- ele fala e já sai andando, me deixando sorrindo igual uma idiota.

~●○●~

Estava sentada com a Amy ela estava me vendo desenhar e estamos conversando coisa a aleatórias, era de fato legal ter uma amiga da minha idade, eu nunca tive amigas, sempre convivi com pessoas mais velhas, por isso sempre foi fácil conviver com eles.

Mais era legal ter alguém da minha idade pra conversar, por isso Amy está lá no topo de minhas pessoas favoritas, então escutamos o rádio chamando, ela tentou mais não estava dando pra escutar nada direito. Shane veio e tentou e tão escutamos eles estavam presos e cercados, e o idiota do Shane não quis mandar ninguém até eles.

Eu quase fui até lá sozinha, mais não tinha muita coisa a se fazer, ou o que eu poderia fazer? Então me juntei a Amy pra ficar colocando neurose uma na cabeça da outra, Carl e Sophia até tentaram vir brincar com a gente, mais nada funcionava, eu queria socar a cara do Shane, da Lori e do Ed que não parou de falar merda desde que aquele rádio desligou, e todo mundo que viesse me mandar ficar calma.

O que me deixou surpresa já que não sou uma pessoa violenta, talvez ter as pessoas que amo em perigo me deixasse tão nervosa e que me impedia de ser racional. Já era fim de tarde, eles deviam ter voltado a tanto tempo, quando escutamos um barulho vindo da montanha, era uma alarme de carro, todo o grupo ficou em alerta. Quando vimos um camaro vermelho subindo e parando em frente ao trailer com aquele barulho infernal.

Foi aí que Gleen saiu do carro, nem deu tempo de pensar já estava grudada em seu pescoço, Shane estava falando como sempre mais eu nem liguei, Amy veio logo após pra saber da irmã, estava uma confusão, o alarme, Shane, Amy, Dale, e eu agarrada no Gleen, quando vimos um caminhão se aproximando.

Com a alarme desligado, Andrea desceu e Amy correu pra ela, junto com T-Dog o qual também foi esmagado por mim, então eles falaram que um cara novo tinha tirado eles de lá, eu nem sei quem era mais já o adorava. Morales estava com seus filhos, e vi o Carl chorando com Lori, fiquei triste por ele, então ele saiu correndo, e se encontrou com o homem que aparentemente foi o motivo do meu irmão está de volta.

Então aquele era Rick Grimmes, pai do Carl, marido de Lori e melhor amigo do Shane, o homem o qual pensavam estar morto, estava ali com sua família. Shane parecia feliz mais tinha algo mais ali, eu percebi no momento em que Lori o olhou com raiva, que as máscaras estavam caindo, Lori não era tão boa esposa assim e Shane não era um bom amigo.

O que eu sei é que o retorno de Rick ia mudar muita coisa, poderia ser nosso fim, ou nos deixaria mais fortes, mais uma coisa eu tenho certeza algo mudou e ninguém mais será o mesmo.




●♡●
Hoje foi isso, mais alguns capítulos e termina a primeira temporada.

Votem e comentem!!!!

Até a próxima
Beijos de luz <3

SPRING DAY- The walking deadWhere stories live. Discover now