-22-

675 77 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazenda dos Greene Daryl Dixon

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fazenda dos Greene
Daryl Dixon








Saio da barraca deixando Jennie ainda dormindo, tínhamos que nos mudar para a casa, por que o inverno estava chegando e congelaríamos aqui fora. Encontro Rick e vamos conversar sobre levar o garoto para longe, era o que Dale faria.

Por mim sinceramente eu o mataria, não que eu gostasse de matar, apenas não confio nele, e eu tenho muito a perder se os caras deles vierem para cá, mais Rick e todos acham que para honrar Dale tínhamos que fazer o que ele queria. Jennie me perguntou na noite passada se eu concordava com isso, e eu disse que sim, faria o que ela quisesse.

Merle me acharia um maricas agora, eu realmente não ligo, aquela garota é a melhor coisa que ja me aconteceu, então eu realmente não ligo.

Shane chega e eu acho melhor sair, não quero ficar no meio disso, essa briga deles não era minha.

— Daryl!— vejo Gleen vindo na minha direção paro e o espero.

— O que foi?

— Jennie está na sua barraca? — ele pergunta eu concordo, essa merda era estranha — Olha eu sei que o que eu vou fazer agora é burrice... ela é minha irmãzinha, ela é tudo o que eu tenho, eu não ligo se você é mais alto ou mais forte, machuque ela e eu... — ele para pensando em uma ameaça, rio da sua expressão.

— Vocês dois são realmente iguais — digo e ele me encara — Não se preocupe coreano, ela é tudo o que eu tenho também — coloco a mão no seu ombro e saio dali.

Pego umas madeiras e começo a fazer um mirante no celeiro, seria uma boa vista, ja que agora estaríamos todos dentro da casa. Eu não sei quanto tempo eu fiquei nisso, mais ja estava quase pronto, e pelo sol ja tinha passado do meio dia. Desço dali e caminho até a casa, encontro Rick sentado olhando para o mapa.

SPRING DAY- The walking deadOnde histórias criam vida. Descubra agora