Único

1.5K 114 162
                                    

Banner incrível da kim_punkiss, a capa ainda está sendo providenciada, então assim que possível eu irei mudar 💜É a minha primeira One-shot e eu espero que gostem, votem e comentem se for possível!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Banner incrível da kim_punkiss, a capa ainda está sendo providenciada, então assim que possível eu irei mudar 💜
É a minha primeira One-shot e eu espero que gostem, votem e comentem se for possível!

⚠️: +18/ Taehyung Top e Jungkook Bottom/ contém menção de traição, caso você não goste eu peço que por favor não leia.
Tenha uma boa leitura 😘

∆∆∆

Eram por voltas das 23:00 horas da noite, Taehyung estava sem camisa, deixando suas diversas tatuagens amostras, tragava mais um de seus baseados, não sabia ao certo quantos já havia fumado naquela noite, usava apenas uma bermuda fina, está que deixava evidente o tamanho de seu membro mesmo adormecido por dentro daquele tecido. Sentado em seu sofá velho, era notável que a comunidade estava calma naquele dia, de seu pequeno barraco – como o mesmo chamava – dava para se ouvir os gritos das crianças na rua jogando bola, a luz do poste iluminava a sala de sua casa.

Levou mais uma vez aquele pequeno rolo de maconha até seus lábios, logo deixando que a fumaça saísse por suas narinas, sentiu a vibração de seu celular e ao pegá-lo e vendo pelo visor do mesmo de quem se tratava, sorriu soprado.

– Alô? - falou e logo encostou sua cabeça no encosto do sofá relaxando seu corpo por completo.

– Taehy… - ouviu a voz manhosa do outro lado da linha - onde você está? - perguntou. Taehyung já sabia o que o mais novo queria de si. Não era novidade que Jungkook ia atrás do maior quando seu namorado, Choi Minho, não o satisfazia como ele queria. Taehyung as vezes se perguntava o por quê do menor não ter acabado aquele relacionamento de merda que ele tem, mas parou de se questionar ao perceber que o mais novo só quer diversão e quem era ele para rejeitá-lo quando seu coelhinho vinha até a sua porta ou quando estava em sua cama de pernas abertas esperando para que ele arrombasse aquele buraquinho rosado.

– Estou em casa, princesa, do que você precisa? - Taehyung perguntou após terminar seu cigarro e deixá-lo no cinzeiro que havia em cima de uma pequena mesa à sua frente onde ele apoiava seus pés.

– De você, Tae, de preferência do seu pau bem fundo dentro de mim - o Kim sabia que o menor estava com seu típico sorriso travesso nos lábios.

– É? Onde está o trouxa do seu namorado? - o tatuado perguntou mesmo sabendo que o outro não estava por perto do Jeon, pois se não ele não ligaria.

– Saiu, foi em uma reunião de amigos chatos em algum barzinho ou talvez esteja me traindo com alguém qualquer, você sabe que eu não ligo - Jungkook estava deitado na cama de casal de seu quarto, estava apenas com uma calcinha fio dental preta e uma cinta liga em seu corpo, deitado de barriga para baixo e balançando suas pernas no ar, o menor chupava um pirulito de cereja, seu preferido aliás.

You - TaekookWhere stories live. Discover now