Secret Lovers Cap34(Nossa própria história)

5 2 1
                                    


Passaram-se meses desde a última vez que eu e Taichi nos falamos tudo o que eu sabia era o que a Rene me contava, precisei de um tempo para digerir tudo o que tinha acontecido pois meu coração estava frio, doendo...Mesmo tendo se passado todo esse tempo eu realmente não sei o que fazer com esse sentimento, cada vez que penso no Taichi eu sinto dor, dor de não poder toca-lo, dor por saber pelo que ele está passando, dor por deixa-lo sozinho, a felicidade não é uma coisa que conseguimos obter através do amor sem antes passar pela dor e é com essa reflexão que finalmente percebi que o Rene estaria sofrendo se me visse assim, triste e se sentindo culpado por saber que eu não fui forte o suficiente para seguir em frente, eu sinto a alma dele agonizar toda vez que me pego chorando em frente a suas cinzas, está na hora de deixar ele ir embora.
- Papai? Posso falar com você por um minuto? - Era tarde da noite quando a Rene entra em meu escritório.
- Claro filha. - Ela puxa a cadeira que fica em frente a minha mesa e se senta.
- Você tem trabalhado muito nos últimos meses. -
- Trabalhar não é algo ruim filha. -
- Não, o problema é que você só trabalha. Desde que você e o Taichi pararam de se falar você mal sai de dentro desse escritório o dia todo... Pai... - Rene abaixa sua cabeça e começa a chorar - Pai eu sei que você está sofrendo mas por que não fala comigo? A noite as vezes eu ouço o senhor chorar e quando acordo no dia seguinte, quando olho para você, tudo que eu vejo é um rosto sem expressão e sabe o quanto me dói ver você desse jeito e não poder fazer nada? Sabe quantas noites de sono perdi por saber que às vezes você pega a arma que esta na sua gaveta e coloca na boca pensando em tirar sua própria vida?
- Rene eu... - Não sabia o que falar para ela, era tudo tão turvo na minha mente - Eu sei, Eu sei, você não precisa se explicar em relação a isso porque eu sei pelo que você passou no passado e está passando agora, sei que o Rene foi, é e sempre será seu... Mas você precisa entender que mesmo que ele tenha ido embora você ainda me tem, tem a Mamãe e tem o Taichi. - Ela se levantou da cadeira e se colocou atrás de mim. - Se a alma do Rene estiver ao seu lado, vendo tudo isso que você faz consigo mesmo, imagina os gritos de desespero e agonia dele ao ver que você está quase tirando sua própria vida pois você não está só se machucando mas também esta machucando ele, eu, a mamãe, a tia Alysha e o Taichi.

Me levantei imediatamente e olhei para ela com raiva mas não raiva do que ela disse, raiva de mim por saber que aquilo tudo era verdade.
- Você tem razão, tenho tentado tirar minha própria vida... Não é fácil crescer sem pai e vendo minha mãe se acabando de trabalhar para poder colocar a comida encima da mesa, não é fácil se descobrir Gay mas ter que negar isso para poder arrumar a droga de um emprego para ajudar a minha mãe, Não é fácil se apaixonar por uma pessoa e logo em seguida ter que dizer a deus para ele por que meu pai, que nunca me deu nada, decidiu que eu estaria melhor do lado dele do que do lado da minha mãe, não foi fácil ter que engolir piadas de mal gosto sobre minha mãe por ela ser pobre e quer saber, também não foi fácil quando me assumi para o meu pai e no mesmo dia ele me leva em uma festa e me força a beber para "Virar Homem" quando na verdade tudo que ele queria era que transasse com a filha do amigo dele que também havia sido forçada pelo pai a beber, não foi fácil quando minha mãe começou a trabalhar de empregada na casa do meu pai para cuidar de mim e também não foi fácil quando meu pai bateu nela até a morte só porque ela disse que queria levar a minha filha e a mãe dela para longe dele pois sabia que ele era violento e por ele ter influência ele não foi preso e depois disso tudo ter acontecido eu finalmente consegui me libertar do meu pai e por um capricho do destino reencontrar o Rene, sabe... Eu e ele nós fomos muito felizes mas até isso foi tirado de mim, passei anos transando com vários caras diferentes tentando me preencher de alguma forma mas eu só estava me ferrando mais, até que conheci o Taichi eu não o que aconteceu mas quando olhei para ele senti algo que só o Rene já foi capaz de me fazer sentir -

SECRET LOVERS (AMANTES SECRETOS)Where stories live. Discover now