Secret Lovers cap4 (René)

17 4 0
                                    


Assim que Alysha e eu chegamos no apartamento da Rafa, entramos e colocamos as sacolas com o macarrão e outras coisas em cima do balcão, a Rafa estava no estava saindo do banheiro.

- Rene? Finalmente viu, vocês demoraram, eu já estava para ir busca-los. - A Rafa saiu do banheiro secando as mãos num pano que ela jogou na lixeira que ficava do lado direito da porta do banheiro, do lado de fora.

- Alysha e eu conversamos bastante sobre tudo o que aconteceu e Rafa, eu preciso te dizer mais uma coisa que eu ainda não te contei. - Tirei meu casaco e coloquei sobre o balcão da cozinha, peguei uma cadeira e me sentei, colocando meus dois braços sobre o casaco.

- Pode falar. - A Rafa tirava o macarrão e as outras coisas das sacolas.

- Conhece seu vizinho, o Alex? - Perguntei eu meio apreensivo.

- Sim, o que tem ele? Esta tudo bem? - Rafaela abriu o pacote de macarrão e colocou dentro da panela, ela virou para o balcão e ainda em pé, colocou os dois braços sobre ele, me olhando nos olhos.

- Bom, ontem a noite quando eu briguei com o Arthur, eu bebi muito e quando eu voltei para o prédio acabei encontrando com o Alex, ele ficou um pouco comigo ate eu estar quase totalmente sóbrio, bom... depois que eu e ele saímos do elevador eu beijei ele, e depois a gente foi para o apartamento dele e... aconteceu...?! - Fiz uma cara de sem graça mas com um sorriso para tentar amenizar a situação.

- Rene, olha... a mulher que colocou você no táxi quando você estava bêbado na rua era uma aluna minha da faculdade, eu falei de você para ela e mostrei algumas fotos também, talvez você não se lembre mas quando ela te achou ela me ligou para perguntar o que fazer, eu passei meu endereço para ela e falei para ela colocar você em um táxi que te levaria para casa, e que depois eu pagaria ela de volta, assim ela fez, mas o que importa aqui não é isso, olha bem nos meus olhos e presta bem atenção no que eu vou te dizer agora. O que importa para mim é o que você faz quando esta de pé, ou seja, suas atitudes e seu caráter, por que o que você faz quando esta deitado, não é da conta de ninguém. - Rafa colocou a mão na minha cabeça e voltou para o fogão.

- Você tem muita sorte de ter uma irmã como a Rafa Rene. - Alysha chegou perto e pôs a mão em meu ombro .

- Só me avise quando for chegar tarde em casa esta bem? - Disse a Rafa.

- Claro que sim. - Peguei meu casaco e fui em direção ao banheiro.

- Isso, tome banho, você não tomou banho ainda, deve estar todo sujo de... - Disse Alysha que se calou assim que a Rafa lançou um olhar mortal para ela.

Assim que tirei minhas roupas, senti que algo estava me incomodando no meu pescoço, virei para o espelho e vi que o tinha uma marca de dentes que estava vermelha ao redor.

- Ah, merda, o Alex fez mesmo isso?, Alysha! Pode pegar um corretivo facial para mim?. - Gritei eu do banheiro.

- Claro! Rafa, aonde fica sua maquiagem? - Perguntou Alysha.

- Eu deixo dentro da minha bolsa, deve estar em cima do sofá, jogo ela lá quando chego do trabalho. -A Rafa apontou para o sofá.

Alysha pegou a bolsa e levou até a Rafaela, a Rafa abriu a bolsa e pegou o corretivo.

- Aqui está, mas para que será que ele quer? Ele já e branco como uma nuvem. - Perguntou a Rafa.

- Ah sim, valeu, ele deve estar com um puta chupão, ele usava para esconder dos seus pais. - Alysha pegou o corretivo da mão da Rafa e deixou ela pensativa sobre isso.

SECRET LOVERS (AMANTES SECRETOS)Where stories live. Discover now