Capitulo 51

1.7K 104 2
                                    

Henri narrando

Fiz o máximo para não dar na cara o que estava acontecendo, comemoramos, bebemos e tentei me distrair ao máximo mas Mia estava só de olho em mim ela sabia que tinha algo. Enzo estava um grude com ela, era bem bonito a relação dos dois. Estávamos todos sentados fumando e bebendo, Raphinha com as palhaçadas dele de sempre estava tudo muito bom ate meu celular disparar de tanta mensagem era de Roberta.

MENSAGEM📲
Roberta: trás meu filho agora, vou acabar com a vida de vocês dois Henrique, acabar com a vida de vocês.
Roberta: não quero meu filho mais nessa sua casa ridícula com essa vagabunda.

Mia ficou me olhando, minha fisionomia mudou na hora ela estava aqui e não podia abrir a boca na frente da minha família não.

Rique: Já volto.

Mia: o que aconteceu Rique? Aonde tu vai?

Pensei muito antes de falar não queria ela preocupada nem se estressando com Roberta.

Rique: a Roberta está aí embaixo, mandou diversas mensagens e...

Mia: eu vou lá.

Rique: não Mia, não se estressa não vale a pena. Ela quer o Enzo vou avisar que não.

Enzo: vem Mia vamos lá brincar.

Mia: Oi grude -ela deu aquele sorriso lindo.

Rique: confie em mim, vou subir logo -acariciei o rosto dela. - Desci e ela estava dentro do carro, entrei e segurei nos cabelos dela com força.

Roberta: tá me machucando Henrique.

Rique: é pra machucar mesmo, que porra tu tá fazendo Roberta? Que porra é essa que tu quer fazer comigo? Pai do seu filho -soltei o cabelo dela e respirei fundo, a mesma me olhava assustada.

Roberta: falei que teria volta, falei Henrique e você não acreditou.

Rique: fazia qualquer merda mas isso? Me foder com a polícia? É isso mesmo?

Roberta: não só tu como sua ninfeta também.

Fui pra dar um murro nela mas não iria valer a pena. A merda já estava feita e eu só podia fazer uma única coisa, proteger a Mia. Sai do carro e ela começou a fazer os escândalos dela que eu detestava completamente.

Roberta: devolve meu filho.

Rique: cala a porra da boca Roberta, o filho é nosso e é meu aniversário ele vai ficar comigo. Aproveita seus dias de liberdade.

Ela arregalou os olhos e entrei, subi e Mia me olhou e desviou o olhar para o Enzo. Cantamos parabéns dei o primeiro pedaço de bolo para os dois, continuamos ali até que foi escurecendo e o pessoal queria esticar para a balada, agitamos. Mia foi se arrumar e eu também, geral foi pra casa mas minha mãe ficou lá com o Enzo. Sai do banho primeiro e me joguei no sofá com eles.

Enzo: cadê a Mia?

Claudia: ta fissurado nessa madrasta em Enzo.

Rique: ela é maravilhosa né filho? -rimos.

Não demorou muito Mia saiu. Estava com um vestido bem canalha que minha vontade foi de ficar ali mesmo. Ela encheu Enzo de beijos nos despedimos da minha mãe e saímos, passamos na Nanda para encontrar eles e o resto do pessoal iria nos encontrar na balada. Logo chegamos na barra, estava lotada como sempre e dessa vez estava diferente pois estava bem acompanhado. Mia estava na frente com as meninas roubando a cena toda, os caras passava e olhava na cara dura e meu sangue fervia. Chegamos na entrada peguei as pulseiras, agarrei na cintura dela e subimos nosso camarote já estava reservado, as garrafas de Chandon chegou com tudo roubamos a cena de todos. Brindamos e desceu fervendo na garganta, uma delicia. Mia também estava bebendo Chandon ainda ela adorava. As meninas começaram a dançar e fiquei de boa com os moleques até que começou a tocar TEM CAFÉ, Mia me olhou com aquela cara de safada e deu uma risadinha de lado. Virei o copo e enchi o mesmo, fui até onde ela estava e abracei a mesma por trás. Ela segurou minha mão e começou a rebolar no meu pau, ela sabia me deixar louca sem fazer muito esforço.

Rique: quando você ouvir o meu sinal. Tá na hora de meter o pé... -cantei no pé do ouvido e ela se virou pra mim sorrindo e me beijou.

Parecia que estávamos nos conhecendo ali. Como eu perdi tanto tempo longe dela assim?

CORAÇÃO DE AÇO: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora