Capitulo 90

1.4K 75 1
                                    

Mia narrando

Estava ansiosa pois íamos para o Rio no chá de bebe da Nanda, me sentia muito culpada por não estar perto e acompanhar ela em tudo, mas fui uma semana antes para ajuda-la na decoração e comprar as coisas, iria ter um buffet para fazer tudo mas ela fazia questão de se meter e ajudar também. Sua barriga já estava enorme, Rafaela iria chegar em algumas semanas e eu queria estar aqui pertinho da minha amiga, Manu ficava grudada em Nanda enchendo a barriga de beijo mimava antes mesmo de nascer.

O dia chegou, ficamos em nosso AP a casa de Nanda já estava lotada de alguns parentes dela e de Raphinha,por incrível que pareça seu pai estava lá com a madrasta de Nanda. Levantei um pouco mais cedo para preparar o café da manhã e porque Analú estava toda dengosa querendo colo e acordou Manu logo cedo, deixei as duas na sala assistindo desenho e preparei o café. Não demorou para os meus homens da casa acordar, Henrique sorrio ao me ver na cozinha e me abraçou por trás colocando seu rosto entre meus cabeços.

Mia: caíram da cama todo mundo hoje né? –perguntei rindo.

Enzo: viemos ajudar você mamãe, não é pai?

Rique: claro meu filho –ele riu.

Tomamos café todos juntos, e Analú estava bem falante ela era desenvolvida demais, era um pouquinho do Enzo e Manu. Dei banho nas duas enquanto Henrique arrumou Enzo aliás Enzo já fazia quase tudo sozinho, estava um verdadeiro hominho. Chegamos no chá de bebe e já estava quase tudo arrumado, Nanda estava sentada com os pés pra cima e Raphinha fazendo massagem, Henrique gargalhou ao ver a cena.

Rique: ah não, logo tu? –balançou a cabeça- to acreditando não.

Mia: quem diria que aquele ser humano chato –fiz careta- que perturbava minhas ideias por causa de Henrique, estaria assim hoje né cumpadi?

Raphinha: ah, Nanda soube da valor sabe?

Nanda: Amiga, eu sempre fui foda tu sabe né ?Deixei o bofe na minha mão, lembra? Eu te falei que iria deixar ele assim –rimos.

Rique: chegou quem estava faltando não é mesmo?
Vitor: Ih, lá vem ideinha quer ver –falou rindo.

Rique: já pediu minha irmã em casamento mano?

Isa: Henrique –repreendeu ele- quero curtir meus pentelhos –falou pegando Manu no colo- depois pensamos nisso né amor? –eles dois se olharam e riram.

Vitor: tudo que você quiser eu quero minha linda –beijou o rosto dela.

Raphinha: Ai que lindo –fez careta.

Rique: Nanda ,desculpa ai mas vamos começar os trabalhos.

Raphinha: já volto princesa –selou os lábios dela e eles saíram.

Nanda: saudades de começar os trabalhos –ela fez bico e ri sentando ao lado dela- quando Rafaela nascer vamos tomar nosso porre de sempre para comemorar né?

Isa: Claro gorda –riu!

CORAÇÃO DE AÇO: LIVRO 1Onde histórias criam vida. Descubra agora