2| Finalmente em casa

1.8K 104 34
                                    

Isabella estava deitada na cama observando um facho de luz no chão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Isabella estava deitada na cama observando um facho de luz no chão. Já era de manhã e ela tinha que se arrumar para o primeiro dia de aula.
A porta se escancarou e ela saltou da cama no mesmo instante.

- Ainda não se arrumou? - Ashley reclama - Eu só não deixo você aqui porque não sei o caminho. - reviro os olhos e pego meu uniforme indo pro banheiro. Coloco a roupa e faço uma trança no meu cabelo.
Quando saio a loira estava sentada na minha cama lendo meu caderno de músicas.

- Você não tem o que fazer não?! - arranco o caderno das suas mãos.

- Vamos logo se não vamos se atrasar. - pego minha bolsa e sigo a menor até a porta da casa.

Finalmente chegamos na estação. Já estava prestes a esganar Ashley de tanto ela reclamava. Alguém cobre meus olhos e sorrio já sabendo quem é.

- Eu sei que é você Imundo. - o mesmo resmunga retirando suas mãos - reconheço seu fedor de longe.

- Também senti saudades. - diz irônico - Ah feliz aniversário atrasado. - ele me entrega um livro. Sorrio quando leio o título. Alice no país das maravilhas.

- obrigado! - digo abraçando ele. Ashley da uma tossida chamando a atenção. - Ed essa é Ashley minha prima. - apresento e ele acena com a mão pra loira que sorri forçado.

- Eu vou indo na frente. - concordo e Ashley saí rápido.

- Então, cadê os outros? - Pergunto

- Susana foi comprar uma revista junto com Nate e Lúcia está com Pedro. - ele hesita um pouco quando fala o nome do mais velho. - Ele ficou mais insuportável do que já era quando vocês termiram. - rio fraco negando com a cabeça.

- Ele deve me odiar. - digo meio triste.

- Não, ele não te odeia. - ele fala caminhando do meu lado. - Só está magoado.

- Eu não queria o magoar. - confesso. - Mas eu precisava de um tempo pra mim. - Ed concorda olhando pra frente com as sobrancelhas franzidas.

Olho pra onde ele olhava e vejo uma multidão se formando na estação. Corremos até lá, empurro algumas pessoas pra ver o que acontecia.
Pedro estava brigando com três meninos. Ed vai até o irmão pra ajudá-lo. Vou ajudá-los mas alguém me segura pelo braço.

- Deixa que eu vou. - Nate fala e vai em direção a menino que estava prendendo Pedro na parede. Ele o puxa pela blusa e da um soco na sua barriga. Pedro tenta acertar um soco no mais alto, mas acaba tropeçando.

O seguro quando ele ia cair em cima de mim, ele me olha espantado. Nossos olhar se cruza e logo ele é puxado de novo pra briga. Dois policiais apareceram separando a briga e todos que estavam observando saíram rapidamente. Procuro os três e vejo eles indo sentar num banco.

Vejo Suasana dando um sermão neles e Lúcia sentada ao lado de Ed. Quando Suasana me vê abre um sorriso largo e me abraça.

- Eu senti tanta saudades. - diz sorrindo. - Me desculpa por não conseguir ao seu aniversário.

- Não tem problema. - digo e abraço Lúcia. Olho pra Pedro que me observava mas logo desvia o olhar e se senta do lado de Lúcia.

- Ah, achei você Laranjinha. - Harry aparece e beija minha bochecha. Sorrio e sinto meu rosto corar. Pelo canto dos olhos vejo Pedro bufar e cruzar os braços.

- É claro que meus primos esquisitos são amigos dos estranhos da briga. - Ashley chega falando. - Ah você é o menino que ela magoou então. Nem sei como gostou dela.

- Cala a boca. - interrompo ela perdendo a paciência.

- Vem calar. - ela provoca. E isso foi a deixa pra eu partir pra cima dela. Harry me agarra pela cintura e Nate faz o mesmo com Ashley, Susana tentava nos acalmar e Ed ficava rindo assistindo a briga.

- AÍ- Lu grita e paro preocupada a olhando.

- quieta Lúcia. - Susana a repreende.

- Alguém me beliscou. - aponta pro banco.

- OU para de me empurrar! - Pedro se levanta bravo.

- Eu nem toquei em você. - Ed diz indignado.

- Vocês querem parar. - Susana grita sem paciência.

- Tem cheiro de magia. - Lu diz animada e sorrio.

- Rápido! Todos dem as mãos. - Susana manda e segura a mão de Nate e Lúcia.

- Vocês só podem estar loucos! - Ashley grita. Reviro os olhos e agarro sua mão contra sua vontade. Harry agarra minha outra mão e sorrio o tranquilizando.

- Eu não vou segurar sua mão! - Ed fala.

- Segura logo. - Pedro diz irritado e pega a mão do moreno.

O trem passava cada vez mais rápido e as pessoas não pareciam notar. Olho pra cima e tudo começa a cair aos pedaços. Eu conseguia ver o céu surgindo através do trem. Sorrio animada quando vejo que a gente estava numa caverna na frente do mar. Olho pra Nate que tinha um sorriso gigante no rosto. Finalmente em casa.

- Aonde a gente está?! - Ashley começa a gritar desesperada.

- Em Nárnia. - digo apenas. Todos se olham sorrindo e corremos até a água. Menos Harry e Ashley que olhava confusos pro lugar. Volto e puxo Harry que sorri pra mim. Ele me pega no colo e saí correndo e me joga na água.

- Você vai se arrepender Tomlinson. - digo me levantando. Tento usar os meus poderes para empurrar ele contra uma onda que estava vindo. Quando ele levanta me olha assustado.

- Como você fez isso? - aponta pras minhas mãos.

- Eu tenho super poderes aqui. - ele me olha e sorri. Um jato de água vem pra cima de mim quando Nate passa correndo.

- Como é bom poder correr de novo. - diz e pega Susana no colo que grita mandando a colocar no chão. Mas o maior não a escuta e atira na água.

- Eu vou te matar! - Ela diz brava e se levanta pra tentar o pegar mas ele foge.

- Também te amo My Lady. - ele rouba um selinho dela e saí correndo.

- O que foi? - Pedro pergunta pra Ed que estava olhando pra cima.

- Aonde estamos? - pergunta confuso.

- Onde acha que estamos?! - Pedro fala o óbvio.

- É que não me lembro em ruínas em Nárnia. - diz e olho pra onde ele indica. O que aconteceu aqui? Penso.

●○●

Espero que gostem! Desculpe qualquer erro. Votem e comentem please.
Bjs do Nate <3

Até o Fim - Pedro PevensieWhere stories live. Discover now