Capítulo 36

919 125 11
                                    

Oiii<3

Hina - O Takemichi-kun... Está aqui

- Diga que falo com ele depois_ a Hanagaki iria voltar para o banheiro mas Hina a impediu

Hina - Ele está mal _ Hina não se segurou e desmoronou bem ali

- Hina, calma_ A Hanagaki tentou alcamá-la, pois a ruiva não parava de soluçar - Me leve até ele

As duas voltaram até a sala de espera onde Emma tomava um copo d'água e Inui estava sentado do seu lado em silêncio.

- Inui? O que está fazendo aqui?_ exclamou curiosa, a Hanagaki estava cada vez mais agoniada com aquilo - Onde está o meu irmão?

Inui - Estão cuidando dele_ o loiro estava cabisbaixo

- O-O que...?_ sussurrou com a voz falha - Como "cuidando dele"?_ a mesma os olhou de forma assustada

Emma - Ele chegou desacordado aqui, Inui o trouxe_ disse a loira enquanto abraça Hina que chorava - Ele estava todo ensanguentado, quase não o reconheci

- Inui, quem fez isso?_ a Hanagaki olhou para o loiro que ainda fitava o chão - Inui Seishu, quem fez isso com o meu irmão?_  a Hanagaki já estava sem paciência, Inui se levantou e puxou o braço da garota a levando para fora

Inui - Foi o Mikey..._ disse assim que estavam do lado de fora do hospital, o loiro finalmente olhou para as orbes da Hanagaki, ele não sabia ao certo, mas tinha quase certeza que estava uma confusão dentro dela, pois estava com um olhar indecifrável.

- O Mikey...? _ a Hanagaki estava abismada e completamente assustada, Manjiro havia feito aquilo? - É mentira, não é? _ perguntou sentindo seus olhos encherem de água - Inui...

A Hanagaki quase cai, se não fosse por Inui a segurar e envolvê-la em um abraço apertado.
O loiro não diria nada, talvez por não saber o que dizer em um momento como aquele, mas sabia que havia exceções que as pessoas precisavam só de abraços e o silêncio acolhedor.

A Hanagaki estava com seu rosto enfiado no peito de Inui, apertando sua camisa o mais forte que podia, seus sentimentos estavam como um nó de cabelo, não sabia o que sentir, estava com um turbilhão de pensamentos. Até que suas lágrimas vieram a tona, sua mão afrouxaram a camisa do loiro, agora lágrimas escorriam desesperadamente de seu rosto, todas as lágrimas que a mesma havia segurado, estavam saindo finalmente.

Inui afagava as costas da Hanagaki que soluçava, a mesma nunca deixava a verem naquele estado, para ela seria...

Um incomodo

Ela não gostava  de demonstrar tristeza para ninguém, por que para ela sua tristeza não era a mais importante,  a mesma nunca se colocava em primeiro lugar.

Nem mesmo Hina ou Emma que eram suas  melhores amigas a haviam visto chorar nos 4 anos em que se conhecem. O único que a viu desmoronar daquele jeito havia sido Baji, mas apenas uma única vez, pois a mesma não transparecia de modo algum. E era horrível, mas tinha que ser forte, forte pelo irmão dela.

[...]

Alguns dias haviam se passado desde a luta, Takemichi e Draken ainda estavam desacordados, Draken respirava com a ajuda de aparelhos, Takemichi estava respirando sem ajuda de quaisquer aparelhos e fora de qualquer risco de vida.

A Hanagaki passava a metade do tempo no hospital esperando o irmão acordar, sempre encontrava com Hina e Emma, pois vinham ver como os rapazes estavam.

A outra parte do tempo, a Hanagaki passava na academia de box, Baji deu a ideia que sempre que estivesse estressada deveria bater em alguma coisa.

E como o moreno ja estava cansado de apanhar o tempo todo, decidiu levá-la até a academia, onde descontaria a metade do estresse.

Baji - Não acha que está pegando pesado demais?_ Baji se referiu como a garota esmurrava o saco de pancadas - S/n, S/n, ei!_ o mesmo chamava a Hanagaki que o ignorava - Ei, Pare!_ Baji segurou os ombros da amiga, forçando-a a olhar para ele - Hey!

- O que?_ a Hanagaki se desperta e olha suas mãos que estavam enroladas com fitas brancas ensanguentadas - Merda!

Baji - Parecia que estava em outro mundo_ diz entregando-lhe uma garrafa de água - Me deixou preocupado_ entrega uma toalha para a mesma

- Own, que fofo da sua parte Kei!_ ironizou limpando as mãos

Baji - É sério!_ repreendeu a garota que revirou os olhos - Está assim desde que o Takemichi foi para o hospital

- O que?_ disse ao levantar-se do chão que estava sentanda - Tá imaginando coisas

Baji - Tem haver com ele, não é?_ o mesmo a olha sério

Ele sabia, sabia como havia ficado mal, depois da noite em que ele foi a sua casa, o mesmo teve que comprar vários potes de sorvete para você que se recusava a escutar qualquer pessoa a não ser ele.

- Isso, não tem na haver com o- _ a mesma foi cortada pelo moreno que bufou irritado

Baji - Não mente para mim!_ Baji aumentou o tom de voz - Você está mal, mal por aquele cara..._ suspirou pesado enquanto passava as mãos por seus cabelos

- Eu sei!_ a mesma vira o corpo de frente para Baji, o mesmo se espantou ao ver o rosto da Hanagaki cheio de tristeza e angústia - Eu não queria ainda ter sentimentos por ele, ele me magoou e deixou meu irmão naquele estado...

Baji - S/n...

- Vem, tenho que voltar para o hospital _ a Hanagaki anda até a saída e espera por Baji

Baji - Vamos na sorveteria antes_ o moreno passa pela porta e segura o pulso da Hanagaki a tirando de perto da academia

- Acho que seria mais fácil se eu me apaixonasse por você_ disse com um sorriso brincalhão no rosto fazendo Baji rir

Baji - Credo, eu que não ia querer você grudada em mim, mais do que já é_ disse com um sorriso sacana no rosto - Você como namorada? Insuportável!

- Idiota!_ Baji passou o braço pelo seu pescoço e foram caminhando calmamente

Baji - Vem, eu pago!_ Baji guiou seu corpo para perto da sorveteria

- E quem mais iria?_ sorriu de soslaio

Baji - Peste_ murmurou tirando uma risada da amiga, um sorriso que estava com saudades



A Novata em Tokyo Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang