Capítulo único, porém parte um

4.9K 262 1.8K
                                    

Ué, eu tô postando pela terceira vez no mesmo mês????????????????????????????????

Tô chapada? A pergunta é: tô bêbada ou droga?

Aí que fevereiro tá rendendo, IHAAAAAAAAAAAAA!

Desculpa gente, eu tô virada a uns três dias, nem sei como ainda tô acordadaKKKKKKKKKKKKKKK mas pelo menos isso serviu pra eu fazer (na minha humilde opinião) a one mais engraçada e ENORME que eu já fiz até agora.

Ela vai ter 5 partes. SIM VADIA, VOCê LEU DIREITO. 5 PARTES E CONTINUA SENDO ONE, PORQUE EU MANDO AQUI! NÃO GOSTOU, ME PROCESSA!

Falaram que eu não sou tiro, porrada e bomba, que meu coração é boiola. VEM CÁ QUE EU VOU TE MOSTRAR A BOIOLA, vou te encher de beijinhos e carinho, cute cute muah.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKisso é um pedido de socorro, me ajudem

Mas voltando aqui rapidão. Vou postar a parte um hoje, a dois amanhã, a três no domingo, a quatro na segunda e termino na terça com a parte cinco. Bele? Bele.

Eu ainda não terminei de escrever kk mas vou terminar até terça, prometo. Só falta os ********* se ********** acontecer e a história vai estar completinha. Inclusive vou postar agora e já vou voltar a escrever porque tô no pique, viro mais uma noite e quem duvidar me mama.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu paro, prometo

Bom, a história já tá com 40K DE PALAVRAS JURO MEUS DEDOS TÃO PEDINDO SOCORRO ALGUEM ME PARA, espero não passar dos 45K, mas atualizo vocês na terça hehe

Chega de enrolar, Amanda. Eu eim? Bora pra história!

Espero que gostem, boa leitura!







  Quando deu exatas 18:30, Minato deu um pulo na cadeira, sorrindo largo enquanto gritava para o setor inteiro escutar que tinham encerrado o expediente daquela semana. Indra e Tobirama encararam o loiro com diversão. Ainda não sabiam como alguém como o Namikaze escolheu trabalhar atrás de uma mesa todos os dias, o dia inteiro.

— Você ainda vai ser demitido por deixar claro que não gosta de trabalhar aqui. – O Senju riu, começando a guardar suas coisas para ir embora.

— Acabou meu horário de trabalho, o chefe não pode me punir por estar feliz. – Ele retrucou, sorrindo sem nenhuma preocupação. — Aliás, topam uma saideira hoje?

— Óbvio. – Indra respondeu, no mesmo momento que Tobirama disse um sonoro "não". — Como assim "não"? – Perguntou incrédulo.

— O quê? Não entendeu? Quer que eu fale em quê? Espanhol? No. – Revidou e Minato caiu na risada enquanto Indra fazia cara de tacho. — Tô cansado, só quero ir pra casa, tomar um banho e dormir.

— Ahhhh vamos, Tobi! Faz tanto tempo que não saímos os três juntos!

— Verdade, vai fazer longos 7 dias. – Debochou de novo, até porque tinham saído no final de semana passado. — Vão sem mim.

— Não vai ter graça. – Indra bufou. — Minato sempre acha um rabo de saia e me deixa de canto.

— Oh, que dózinha do meu nenê. Eu não faço por querer. Na verdade faço, mas sabe que você é minha prioridade, né, xuxuzinho? – Minato sacaneou, se pendurando no ombro do amigo moreno, enchendo de beijos na bochecha de Indra. — Eu juro que hoje nem olho para as bundas alheias!

Os acordos - TobiizuOn viuen les histories. Descobreix ara