Capítulo único, porém parte quatro

1.8K 150 781
                                    

Oi oi, anjinhos 

Desculpa não ter postado ontem, eu tenho um problema chamado bipolaridade. E quando eu fico muito animada por um tempo, eu caio feio por um outro tempo. Estava tão mal ontem, que não fiz nada a não ser pensar na minha existência de merda kk acontece

Desculpa mesmo, mas aqui está o capítulo que iria postar ontem. Espero que gostem e boa leitura!




  Quando deu três e quarenta da tarde, os olhos de Tobirama começaram a tremer. Ele piscou algumas vezes antes de abrir por completo, suspirando profundamente enquanto se sentia meio mole e pesado.

Se sentou, fazendo uma careta pelas queimaduras nos ombros e nas costas. Bagunçou os cabelos e coçou os olhos, olhando em volta para ver Izuna dormindo na cama ao lado, todo bonitinho e roncando feito um trator.

Isso fez ele rir baixinho e negar com a cabeça. Se levantou, pegando uma muda de roupa limpa, que nada mais era do que um shorts e uma cueca, e foi em direção ao banheiro, tomando um banho merecido. Escovou os dentes e bagunçou os cabelos até um pouco da água sair dele.

Saiu do banheiro lendo o frasco de pós sol do Izuna. Precisaria comprar um quando voltassem ou ficaria descascando todo.

— Pode usar, se quiser. – A voz rouca e baixinha de Izuna fez Tobirama se arrepiar, se virando para vê-lo deitado na cama. — Ele é ótimo, vai ajudar bastante.

— Hm... Eu tenho uma ideia melhor do que fazer agora. – Ele deixou o frasco em cima do frigobar e foi andando devagarinho até a cama do Uchiha, subindo em cima dele, ganhando um sorriso preguiçoso do moreno. — Afinal, tô te devendo algo, não é?

— O que é isso? Tá ansioso pra ser fodido, docinho? – Izuna provocou, levando as mãos até a bunda dele.

— Eu nunca fui passivo. – Falou sincero. — Então tô ansioso sim.

— Nunca foi? – O mais baixo arregalou um pouco os olhos, surpreso. — Uou, que responsa.

Tobirama riu baixinho, se abaixando um pouquinho e beijando os lábios de Izuna bem de leve.

— Você confia em mim pra isso? – Izuna sussurrou, subindo uma das mãos até os cabelos molhados do Senju, fazendo um carinho perto da orelha que fez Tobirama suspirar e fechar os olhos.

— Eu confio. – Admitiu e Izuna sorriu de canto, se inclinando para cima e os virando, até deitar Tobirama no colchão.

— Eu vou ser calmo.

— Obrigado.

Izuna começou deixando beijos gentis pelo rosto de Tobirama, que apenas fechou os olhos e suspirou, curtindo bem mais do que devia. A boca do Uchiha desceu para o pescoço do albino, dando beijos molhados por cima das queimaduras, relaxando mais ainda o Senju.

— Não segura os gemidos, docinho. – Izuna pediu, rente ao ouvido do maior. — Gosto de saber que está gostando.

Tobirama apenas assentiu, levando as mãos até o rosto do moreno, puxando sua cabeça até poderem trocar outro beijo, cheio de luxuria e desejo. Izuna usou uma das mãos para brincar com o mamilo do mais alto e o mesmo gemeu satisfeito entre o beijo.

— Gosta?

— Gosto...

Izuna sorriu, mordendo o lábio inferior do outro, puxando de leve. Ele voltou a descer beijos pelo corpo do Senju, até alcançar o cós do shorts. O olhou, vendo o mesmo focado em seus movimentos, e retirou as peças de roupa com calma e paciência, fazendo Tobirama ferver por dentro.

Os acordos - TobiizuWhere stories live. Discover now