iii. defiance

1.5K 182 142
                                    



idiota.

[ iii. defiance ]
❝ seduce me. try. i challenge you.❞

❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


ALGUM TEMPO DEPOIS Sirius estava com Jude embaixo de uma árvore no pátio aberto. Os dois não tinham aulas naquele horário e Jude pediu que ele revisasse Defesa Contra as Artes das Trevas com ela, pois ela teria um teste na próxima aula.

Ela se sairia bem. Sirius sabia que ela sabia tudo, mas sempre revisada antes de qualquer teste porque era meticulosa.

Ele preferia estar fazendo coisas mais divertidas nas aulas vagas, mas não se incomodava em ajudá-la, mesmo que ela não precisasse. Gostava de pensar que ela apenas lhe pedia para vir porque gostava de sua companhia também.

Em algum momento, enquanto Sirius, deitado na grama, tinha os olhos em Jude e Jude tinha os olhos em seu pergaminho, um grupo de cinco garotas passaram por eles. Algumas Sirius conhecia, outras não, mas todas disseram "Oi, Sirius" em um coro de risinhos e acenos tímidos.

— Meninas. — Sirius cumprimentou de volta com um aceno de cabeça.

Elas soltaram risinhos alegres, enquanto falavam entre si e se apressavam a correr.

Quando Sirius olhou para o lado viu que Jude observava a cena. Ela negou com a cabeça antes de voltar para seu pergaminho.

— O que foi? — Sirius perguntou se virando de lado, apoiando a cabeça em uma das mãos, enquanto brincava com o mato na outra. — Está com ciúmes?

Jude levou três segundos para responder.

— Não. — Ela disse calma, sem olhá-lo, enquanto fazia anotações. — Estava apenas observando como é injusto elas morrerem de amores por você sem você fazer o mínimo esforço.

— Você acha que eu não me esforço?

— O tempo que você gasta arrumando seu lindo cabelo todas as manhãs não conta. Você é apenas bonito.

— Não tenho certeza se isso foi um elogio.

— Foi a constatação de um fato. — Ela falou e então levantou o rosto para olhá-lo — Você quer saber o que eu penso?

— Por favor.

— Você se acha um jogador, mas não é. Um jogador é como eu, conquista através de estratégia e manipulação. Faz as pessoas acreditarem que não podem viver sem você. — Jude disse e voltou a escrever. — Você apenas tem um rosto e uma voz bonita. Não é um jogador, como gosta de se gabar.

"Foi isso que fez comigo?" Sirius quis perguntar, mas não teve coragem.

Ela estava certa. Ele não era como ela e ele não sabia fazer o que ela fazia, mas pensou que se soubesse não seria tão cruel a ponto de usar essa habilidade com ela.

idiota ── 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora