vi. beautiful things

1.6K 169 58
                                    



idiota.

[ vi. beautiful things ]
❝ be my girlfriend ❞

 beautiful things ]❝ be my girlfriend ❞

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— PARA ONDE estamos indo? — Jude perguntou.

Sirius segurava a mão dela enquanto ambos entravam na floresta proibida na calada da noite. Sirius não respondeu e Jude lhe deu um puxão no braço.

— Me diga! Se você estiver me levando para esta floresta escura e perigosa para dar uns amassos eu te mato, eu prometo.

— Você pode confiar em mim? — Sirius disse.

Ele caminhava com destreza, como se estivesse acostumado a fazer esse caminho. Jude sabia que ele e seu primo causavam problemas por todos os lugares de Hogwarts, mas esse lugar era realmente perigoso. O que ele andava fazendo por ali?

Lugares escuros e barulhos estranhos não costumavam intimidar Jude, mas essa floresta causava arrepios em sua espinha.

Ela só podia ser louca de deixar ele guiá-la dessa forma. Ele era inconsequente e não parecia ter o menor apego à própria vida. O estereótipo grifinório. Jude não entendia como podiam pertencer a mesma casa.

Ele era como um cão farejador e ela um gatinho assustado.

Mas ela não fez nada para impedi-lo.

Talvez fosse por isso que ela sempre o quisesse por perto. Jude se sentia muito mais corajosa com ele ao seu lado. Mais inconsequente.

Ela tinha coragem de arriscar, como arriscou admitindo amá-lo, ser apaixonada por ele. Se fosse qualquer outra pessoa, ela não sabia se teria a mesma coragem.

Que grande grifinória ela era.

— Estamos chegando. — Sirius informou.

Após alguns segundos os dois chegaram a uma clareira. Jude sabia porque podia ouvir o barulho de água escorrendo. Ela e Sirius estavam em uma parte alta e para conseguir ver a margem do lago, Jude precisava subir um pequeno morro.

— Não faça barulho. — Sirius instruiu e Jude segurou o braço dele.

Os dois se abaixaram sobre a terra, escondidos atrás de alguns arbustos. A estava úmida e lá embaixo, a alguns metros deles Jude pôde ver.

Unicórnios.

A floresta era escura, mas aquela clareira era iluminada pela luz da lua e os unicórnios, brancos como nuvens e algodão, refletiam o brilho do luar assim como o lago.

Haviam quatro deles. Um pastava enquanto os outros bebiam água.

— Merlin. — Jude ofegou baixinho.

idiota ── 𝐒𝐈𝐑𝐈𝐔𝐒 𝐁𝐋𝐀𝐂𝐊Onde as histórias ganham vida. Descobre agora