Capítulo 2

459 21 0
                                    


Thomás

Sou italiano, vim para os Estados Unidos com meus pais quando tinha apenas 7 anos. Meus resolveram vir para cá e abrir uma empresa de publicidade, com o passar dos anos eles conseguiram se consolidar em Seattle, se tornando uma das empresas de publicidade mais renomadas de todo o país.

Meu pai sempre foi um exemplo para mim, eu queria ser como ele. Resolvi cursar publicidade quando fui para faculdade. E nessa mesma época comecei a trabalhar na empresa. Comecei por baixo, meus pais desde cedo me mostraram que se eu realmente queria alguma coisa deveria correr atras disso. Levo esse conselho comigo até hoje.

Depois de me formar, comecei a me dedicar exclusivamente a empresa, e fui compensado alguns anos depois quando meus pais resolveram se aposentar e voltar para Itália. Eles compraram uma vinícola na Toscana, um lugar extremamente lindo. Passei duas semanas lá com eles, é muito bom me conectar com minhas raízes. Sem nem dizer que amo estar com eles, nos sempre fomos muito unidos e sendo filho único estamos sempre juntos.

Após 3 anos me dedicando muito a empresa resolvi que devo seguir o conselho do meu melhor amigo Aaron, nos conhecemos desde o 7° e desde então nos tornamos melhores amigos. Ele vive me enchendo para sairmos mais vezes, mas com toda a demanda da empresa acabo desmarcando mais vezes do que gostaria.

Ele é um bom amigo posso contar com ele para qualquer coisa ele sempre faz o que pode para me ajudar, assim como eu faço o mesmo por ele.

 🌿🌿🌿🌿

Sexta-feira por volta da 14:00

Meu celular toca avisando que recebi uma nova mensagem, pego o celular e vejo que é de Aaron.

E ai cara, vamos hoje um pub que conheci quando você me deu o bolo da última vez.

Antes que eu pudesse responder chegou outra mensagem...

E não adianta dizer que não pode, ou eu vou aí te buscar.

Aaron me conhecia bem o bastante para antecipar até minhas respostas.

Ok, já que não escolha me mande o endereço te encontro lá as 19:00.

Eu tinha tantas coisas para resolver no trabalho que a hora passou voando, terminei de responder os últimos e-mails e deixar Khristin minha secretária a par de todas as coisas que precisaria para segunda antes de sair.

Não foi difícil de achar o lugar e Aaron já me esperava na entrada do lugar.

— Já estava pensando que teria que te buscar. - Aaron disse enquanto vinha me abraçar. — A gente tem que se ver mais vezes, você precisa trabalhar menos.

— Estou tentando cara, um sinal é que estou aqui certo?

— Sim já é um bom começo.

— Vamos entrar logo preciso beber alguma coisa, estou um caco.

Assim que entramos deu uma olhada em volta parecia ser um lugar bem legal, e a julgar pela quantidade de pessoas ali deveria ser mesmo.

— Vem, vamos tentar encontrar uma mesa. – disse Aaron.

— Acho que não deve ter, aqui está lotado.

— Podemos ir para o balcão se não encontrarmos uma.

— Por mim tudo bem.

Devo uma volta pelo lugar e não encontramos uma mesa. Aaron sugeriu que pegássemos nossas bebidas e ficassem próximo a pista de dança, seria mais fácil conseguir uma mesa quando as pessoas desocupassem por ali.

Uma chance para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora