➵ 2. "Josh sucks"

539 60 25
                                    

Na sexta-feira Josh já tinha se acostumado com a nova rotina. Ele acabou não trazendo os tênis para casa porque ficou com preguiça. Ele se comprometeu que até o final da semana que vem iria trazer os tênis de volta. Pelo menos era o que ele falava todo dia para si mesmo mas desistia só de pensar em ter que carregar uma mochila pesada com todos aqueles sapatos depois de um dia exaustivo enchendo o saco de todos no quartel.

Noah continuava o mesmo pé no saco de sempre, pelo menos para Josh. Continuava o impedindo de fazer algumas pegadinhas inofensivas com o pessoal de arquivos e proibia o ômega de brincar com as mangueiras e outros acessórios do caminhão dos bombeiros. Então para Josh, não tinha graça nenhuma se Noah estivesse por perto, a não ser que fosse para irritá-lo.

Mesmo com a vigilância do alfa Josh conseguia fazer algumas das suas pegadinhas quando ninguém estava olhando, as mais inteligentes sempre eram mais complicadas de fazer mas também demorava mais para que Noah percebesse que ele estava aprontando. Em menos de uma semana um dos Aprendizes do batalhão havia ficado com os cabelos rosas, simplesmente por ter pego o último pedaço de bolo que Josh tinha escondido no fundo da geladeira e nomeado seu com um post-it cor de rosa com estrelinhas ao redor de seu nome. Quando o ômega voltou para comer achou o seu potinho de tampa verde água vazio e com um pedaço de papel rasgado em cima.

"O bolo estava ótimo pirralho.
~ Adam"

Naquela quarta-feira Josh declarou guerra a Adam, começou a chamá-lo de alfa glutão e espalhar uma fofoca de que o menino tinha herpes. Além de colocar corante no shampoo dele. Quando Adam foi tomar banho no quartel seu cabelo loiro ficou rosa, juntamente com o resto dos pelos de seu rosto, incluindo sua barba rala e sobrancelhas. Josh particularmente adorou o resultado, se acabou de rir ao ver o alfa sair correndo do vestiário com uma toalha na cintura e cabelos rosa.

Noah na hora sabia que tinha sido ele. Ele olhou de canto para o ômega e viu aquele brilho maldoso nos olhos azuis, iguais aos de criança pequena quando apronta. Josh ficou o resto do dia ouvindo sermão e tendo que ficar no máximo a um metro do alfa. Se pensasse em sair do seu campo de visão o alfa o puxava de volta e o dava alguma tarefa idiota.

Josh havia contado o número de máscaras para fumaça, cilindros de oxigênio, roupas anti chamas, capacetes, mangueiras, pés de cabra e até mesmo as botas do quartel. Se Noah o pedisse para fazer mais alguma coisa estúpida novamente a próxima coisa a ser sabotada seria o shampoo do alfa. Noah só deixou que Josh descansasse depois que o ômega começou a choramingar de verdade e realmente se mostrar exausto, deixando ele dormir o resto da tarde no sofá, para não causar mais problemas.

Dois dias depois o alfa estava sentado na mesa da sala de estar do quartel, ouvindo sua playlist e comendo um pedaço do lanche que trouxe para si quando Josh entrou como um furacão. Empurrando a porta com tudo e batendo o quadril na bancada quase derrubando a garrafa de café que estava ali. Correu até Urrea e arrancou os fones do ouvido do mais velho sem esperar.

— Ei! Eu tava ouvindo seu mal educado. - Resmungou como se fizesse alguma diferença quando se tratava daquele ômega.

— Não interessa agora! Temos coisas mais importantes Noah. Olha só. Com um sorriso de orelha a orelha que comprimia os seus olhos e fazia ruguinhas parecerem ao lado deles Beauchamp enfiou um panfleto na cara do alfa. Que teve que pegar o pulso do menor e afastar um pouco para poder ler. — O Herman me entregou isso aqui. Ele falou que é uma competição entre quartéis, alguma coisa do tipo, eu não prestei muita atenção. Mas dai ele me falou que quem ganhasse iria receber um prêmio. Eu nem sei qual é o prêmio mas que quero Urrea!

— Josh, se acalma. Senta na cadeira e respira. - O alfa empurrou com o pé a cadeira do seu lado para que o ômega se sentasse. — Isso ai que você tá falando é o Campeonato de Aprendizes de Resgate de Incêndio. A gente chama de CARI. Eu já participei algumas vezes com a nossa equipe mas nunca ganhamos.

Chaos Disposition • abo || N.B Onde histórias criam vida. Descubra agora