Epílogo

422 58 34
                                    

31 de outubro; 12:32

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de outubro; 12:32

x

É o último dia do mês e Benjamin está oficialmente enlouquecendo.

Assim que o avião pousou em Salvador e coloquei o pé aqui, consegui sentir o calor muito mais intenso do que em Los Angeles.

Fizemos três shows no Canadá e no México, mais dois na Argentina e no Chile. Nenhum desses lugares se compara a isso.

— Ah, que saudade eu senti do sol quente do meio dia. — Ben diz, deixando todos nós confusos. E o sol fica mais quente?

— Pare de ficar tomando sol. Temos que esperar Jack e Stacey voltarem com nossas malas e a documentação. — Eu digo, puxando ele pelo braço.

— Trinta e sete graus, acredita?! Como vou sobreviver? Vou ficar torrado! — Connor começa a reclamar, tentando se cobrir do sol.

— Aqui, eu coloquei protetor solar na minha mochila. Podem usar. — Passo um pouco na mão de cada um.

Essa área descoberta do aeroporto é a mais tranquila possível. Exceto pelo sol escaldante.

— Obrigado, Dom. — Matt agradece quando ofereço o protetor solar. Ele está um pouco desanimado pela Every não ter vindo dessa vez.

Ela só vai participar da turnê depois de três meses, por causa do sucesso enorme do seu novo salão. Como a chefe, não pode deixar suas funcionárias sozinhas por tanto tempo.

Bem provável que estaremos na Europa nessa altura. Steph voltou a nos ajudar agora que o filho dela está grandinho.

— Vamos sair desse sol, podemos esperar lá dentro. Não acho que nenhuma fã esteja por perto, não avisamos a ninguém. — Matt comentou e suspirei aliviado.

Finalmente chegamos na parte mais vazia e sentamos em alguns banquinhos longe da saída. Não conseguia ver Stacey e Jackson em lugar algum ainda.

— Querem dar uma volta? É muito chato ficar aqui sentado. — Benjamin segura Connor pela mão e sai caminhando. Tudo estava indo tranquilo demais pra ele.

— Temos que esperar a Stacey! — Tento avisar, mas eles estão indo para longe.

— É melhor a gente ir atrás. Prefiro que a gente fique perdidos juntos. — Matthew diz. Eu prefiro que a gente nem fique perdido.

No começo, estava tudo indo bem. Não havia muitas pessoas em volta e não estavam nos reconhecendo sem aquela multidão de seguranças e pessoas da equipe. 

Infelizmente, não passou nem dez minutos andando pelo aeroporto, para nos perdemos. Ben tentou ligar para Stacey ou Jack, mas ninguém atendeu.

Queria apenas me sentar na cadeira do aeroporto, colocar meus fones e ler até nossa assessora aparecer. Ben e Connor tinham outros planos, que não envolviam ficar parado.

Com amor, Connor - 3° da Série MBCD (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora