Capítulo Onze

46 6 0
                                    

Sarah Collins

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sarah Collins

Alguns dias depois

Acordo coçando os meus olhos, olho para o meu lado e não vejo o meu loiro, ultimamente estava sendo assim, ele sempre acordava mais cedo pra arrumar tudo para mim.

Olho para o criado mudo e vejo que faz nove dias que eu estava na casa do Lewis. São sete horas já, preciso levantar, não aguento mais ficar de castigo nessa cama, quando falaram pra me deixar descansando levaram muito isso a sério, muito mesmo.

Me levanto da cama com cuidado colocando as minhas pantufas, sim, o Aly comprou um par de pantufas pra mim, até bonitas na real, elas são rosa pastel com pompons da mesma cor, arrumo o meu pijama e vou andando para o banheiro.

Mesmo doente eu queria estar pelo menos um pouco bonita para ele, faço as minhas higienes pessoais, olho para o espelho do banheiro e vejo o meu rosto já não tão pálido, pego um pouco de água com as minhas mãos para molhar o meu rosto fazendo com que eu sinta a minha pulseira fazer barulho, sorrio Pensando nele...

Saio do banheiro e vou andando até a porta do quarto, abro a mesma e escuto uma leve música vindo da cozinha. Ultimamente ele tá cuidando tão bem de mim, a minha mãe passou praticamente a semana toda aqui, terminou indo anteontem para casa.

— Opa! - escuto a voz animada do Aly. Nesses últimos meses, descobri que namoro um poliglota e tenho certeza que isso é alemão — Que saudades, vovô - ando até a cozinha e vejo o mesmo com o laptop aberto, ele me olha — Lhe acordei, querida? - nego com a cabeça e escuto a voz vindo do computador.

— Oi, meu neto - escuto a voz do avô dele. O Aly oferece a mão dele pra mim pedindo que eu fosse para ao lado dele — Estou lhe atrapalhando? - ele pergunta, vou até ao lado dele e vejo um homem de cabelos já grisalhos, seus olhos verdes claros, a sua pele branca como neve, ele parecia um pouco com o Aly, a sua forma de se portar lembrava a do Aly. Ele olhava sério para mim e vejo um sorriso se formando — O Luke estava certo.

— Com o quê? - Aly pergunta colocando seu braço ao redor do meu corpo me levando mais para si — O que o x9 falou agora?

— Ela é linda - ele disse sorrindo para mim — E não chame o meu neto de x9, Allyson - ele o repreende — Respeite o seu irmão.

— Desculpa, vovô - ele disse e beija a minha bochecha — Darling, esse é o meu avô Jack, vô essa é a minha namorada Sarah Collins.

— Prazer, senhorita Collins, já ouvi falar de você - sorrio para ele e vi as marcas da idade levemente em seu rosto, como os olhos dele conseguem parecer tanto com de um jovem?

— Prazer, senhor Lewis, é um prazer conhecer o senhor - ele sorri para mim e fala:

— Espero que melhore logo, Sarah, o meu neto Luke, falou que você estava um pouco gripada, espero que melhore - ele disse. Seu sotaque levemente britânico, com um certo toque de alemão — e que quando melhorar, venham nos visitar aqui, quero conhecer a minha neta.

A foto da sua AlmaWhere stories live. Discover now