¹·

1.9K 102 69
                                    


...

-barulho de soco-

- seu nerd inútil! -diz e ri em seguida-

- Kacchan... -o esverdeado sussurra o apelido daquele que o defendia quando criança em busca de ajuda, mas sem sucesso... O seu loiro não estava lá para o proteger-

O grupo de garotos saem de lá rindo, o deboche dos mesmos encima de Izuku já era grande o suficiente para parecer um fracote na visão deles, "Kacchan" ou melhor... Katsuki Bakugou, havia se afastado do esverdeado de uma forma estranha, Izuku sentia falta da companhia do loiro, não liga para o motivo do mesmo ter se afastado, e sim se ele estava bem. Acabou desmaiando, mas acordou com uma dor pequena, pensou que era um pernilongo mas viu em sua mão uma aranha, diferenciada, mas uma aranha.

- droga! -mata a aranha com um tapa- oque diabos é isso?... -o mesmo analisa a sua mão mas não vê nada- eu vou pra casa... Esse dia não tá muito "normal"... Esquece, vou pra casa!

O esverdeado se levanta, pega a sua mochila e sai do beco indo em direção a sua casa, ao chegar, vê que sua mãe não está por algum motivo, então pega a maleta de remédios que estava em um armário da cozinha que também havia produtos de limpeza, curativos e etc e vai para o seu quarto cuidar de seu rosto. Depois de cuidar de seus machucados, o mesmo vai até a cozinha guardar a maleta, ao fechar escuta um "oi!" Abafado, o mesmo se assusta e olha para a janela.

- oh, Ohayō! Me chamo Uraraka Ochaco, e você? -diz uma menina com cabelos castanhos e bochechas rosadas do outro lado da janela do apartamento- abre a janela pra gente conversar!

- o-... Hai! -o esverdeado vai até a janela e a abre, a mesma estava com um uniforme escolar- acabou de chegar da escola? -pergunta-

- Ē!(Sim) e você? Por que está cheio de curativos? -pergunta a morena puxando uma cadeira, a mesma se senta na cadeira, estava de frente para o esverdeado-

- e-eu... Me machuco demais, então sempre estou cheio de curativos -o mesmo ri nervoso-

- oh... Ok, Posso te chamar de Mido-kun? -a mesma pergunta animada-

- claro, só o meu antigo amigo me chamava por um apelido... -o mesmo sorri ao se lembrar do loiro-

- sério? Qual? -a mesma pergunta curiosa-

- Deku! Ele é muito legal, devia conhecer! O nome dele é Katsuki Bakugou! -o mesmo se anima ao falar sobre o loiro-

Os dois passaram a tarde conversando, Izuku começou a conversar com a morena sobre várias coisas, dês de coisas sobre a escola, até sobre macarrão (??), Estava feliz com a sua... amiga, sua única amiga, tirando o fato de ter sido amigo do loiro também... Estava feliz com a nova amizade, depois que acabou assunto, os dois foram cada um para o seu canto, mas quando o esverdeado foi abrir a porta... Sua mão grudou na marçaneta da porta, tentou de todas as formas se soltar, mas sem sucesso, decidiu se acalmar para tentar tirar sua mão dali, mas logo quando começou a se acalmar a sua mão foi desgrudando lentamente "entendi, o jeito é ficar calmo e evitar isso ao máximo" pensou, queria gritar de pânico, aquilo era muito esquisito, mas se ficasse nervoso iria grudar novamente, entrou em seu quarto e suspirou numa tentativa de se acalmar, mas se assustou novamente ao sentir algo em sua perna.

- Oh! -o mesmo dá um mortal para trás- Pompom? Como eu dei um mortal?! -se perguntou nervoso, até que se lembrou da história em quadrinhos do famoso "Homem aranha"- ... Já sei!

A Minha Mary Jane (Bkdk)Where stories live. Discover now