³·

839 64 34
                                    

Os dois estavam assustados, mas a pergunta era: "como essa garota não está surpresa?" Ou algo do tipo.
Ela viu os dois VOANDO, literalmente.

- o-ok mas... Por favor n-

O mesmo foi interrompido pela esverdeada.

- "não conte isso para ninguém" que frase clichê. -kero- eu também sou um experimento, sou metade sapo. - após a frase da mesma, a esverdeada deu um salto e grudou as palmas das mãos, os joelhos e as pontas dos pés na parede onde ficava a porta do elevador-

- uau! Que incrível! -exclamou a morena enquanto saltitava-

- obrigada mas... -kero- Ainda tem cientistas me procurando, assim como vão procurar você se descobrirem os seus poderes.

- como assim?

Após a pergunta do esverdeado, uma bala pegou de raspão no braço de Uraraka e uma bala passou diante dos olhos do esverdeado, quase atingindo o mesmo. A menina sapo se desgrudou da parede, pegou a morena no colo de uma forma carinhosa mas rápida para não a machucar e começou a saltitar, indo para o terraço de vários prédios. O "aranha verde" decidiu acompanhá-la com suas teias.

Eles foram rápido e para bem longe, pararam em um terraço de um prédio qualquer e se jogaram no chão derrotados. O cansaço era presente no ambiente que os três estavam.

- eu nunca me aventurei tanto na vida! -disse a morena tentando recuperar o fôlego-

- eu também!... Mas por que fizeram esses experimentos com você? -perguntou o esverdeado-

- ...bem, como eu posso explicar...

~Enquanto isso, com Katsuki Bakugou~

O mesmo estava deitado em sua cama enquanto assistia uma temporada qualquer de Riverdale. Estava entediado. Mas não por muito tempo! Seu telefone começou a tocar, deu um pause no episódio e atendeu.

- Sr. Dynamite... É ele, denovo.

- ah ok, passa o telefone pra ele, agora.

Ao falar com outra pessoa no telefone, ele encerrou a chamada, se levantou, foi até sua pulseira brilhante que estava na estante. Após colocar a pulseira, ele clicou em um botão e apareceu um uniforme em si. Era um preto com laranja, o mesmo usava uma máscara preta, na sua cintura tinha armas, granadas, facas e etc... Ele abriu a porta de sua varanda e pulou da mesma.

~Voltando para Izuku~

- nossa... Que horrível! -exclamou o esverdeado-

- não tem problema! Eu chamei o meu parceiro, ele deve estar chegando! -disse a esverdeada enquanto procurava o seu tal parceiro-

- hm... E qual é o nome dele? -perguntou a morena-

- Deadpool ou Dynamite, me chame como quiser. -disse o parceiro da menina sapo- a-... Oi gracinha... -diz chegando perto de Izuku-

- a-... Oi? -diz o esverdeado que logo olha pro chão com vergonha-

- porra Pool, mal chegou e já está paquerando o muleke? -kero- não pensei que você era gay -disse a esverdeada-

A Minha Mary Jane (Bkdk)Onde histórias criam vida. Descubra agora